quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Chegou!!!

OI Lindinhas(os) como estão?
Chegou o kit que eu comprei no shoptime após 21 dias disseram que ouve o atraso por causa da fortes chuvas,no mesmo dia chegou o copo de chá da coleção,pronto agora é ligar o ar no ultimo me cobrir e tomar um chazinho de camomila,assistindo até que os parentes nos separem,nossa é incrível como repete esse filme na tv a cabo rsrs (abafa o caso).
Ennntão,ia esquecendo de mostrar a tigelinha da semana passada.
Estou achando que a primeira grandona é para servir a Família toda e a pequena é de refeição e é por isso que as Japonesas tem aquele corpinho de passeio rs.
Fiz a receita que o Fabiano me passou de Yakisoba ficou uma delicia,misturei com a receita da Fernanda Reali e ai mandei queijo fresco picadinho porque eu comprei tofu e vou te contar pensa num trem ruim,pensou _ é pior rsrs .
Mais tarde vou mostram umas artinhas que andei fazendo.
Beijos Lu

5 comentários:

  1. Oi Lu!
    Essas tigelinhas japonesas são lindas! Do que eu sei a mais pequena é sempre para arroz, a grande costumam usar para ramen...
    Amo yakisoba!
    E...não entendi...vc não gostou de tofu? É bom Lu, mas tem que temperar...senão basicamente não tem sabor nenhum...rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, que linda a estampa. Adoro comprar no shoptime, tenho travesseiros,panelas, minha maquína digital. Tudo comprei lá. E até q tenho sorte,eles me entregam tudo rapidinho. Fico horas assistindo shoptime,vc acredita...kkkk!!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu... Faz tempo que não venho ao seu blog. O seu blog esta cada vez mais giro BJS da NINA

    ResponderExcluir
  4. Lu ri mais um pouco nesta sua postagem :)

    Que bom que gostou da receita ;) e brigado pelo link!

    ResponderExcluir
  5. ps: Lu eu conheço o shoptime des de quando começou a uns 15 anos atraz, ja comprei algumas coisinhas deles, so que fico fascinado pelos jogos de cama! um dia eu compro :)

    ResponderExcluir