sexta-feira, 17 de junho de 2011

A Arte da Culinaria.


Oi Lindinhas(os),Boa tarde!!!
Como boa apreciadora da Arte da Culinária,acho que não tenho como não se encantar e se deliciar com o talento do meu vizinho e Amigo de muitos anos o Fernando,as delicias do Fernando são de encher os olhos de quem passa pela sua Padaria Massa Fina aqui em José Bonifácio,além de Divinas são lindas!!!
Olha só.

E o precinho é pequenininho você paga 6,50 centavos e se delicia com essa gostosuraaaa!!


Isso não é bem uma propaganda é uma dica de onde comer bem em José Bonifácio e claro ser muito bem recebido pelo Fernando e Sua Familia isso é muito importante ser atendido com carinho e respeito.
A ia esquecendo ele vai nos dar uma de suas receitas favoritas assim que ele me passar conto tudinho para vocês.
Aqui na vidraçaria é sagrado todo dia tem lanchinho da tarde e hoje vai ser a massa folhada doce com creme e chocolate que teve votação unanime dos funcionarios e da Direção(A Direção sou eu rsrs)e da Presidencia(Marido)rsrs.
Estão servidos!!!



Beijos LU

17 comentários:

  1. Tô morrendo de fome!!! Hai se eu pudesse ir ai! Quanta coisa boa!Diz pro Fernando que ele tem que mudar aqui pra Santa Maria bem do lado da minha casa!!!!
    Menina é verdade que primeiro a gente come com os olhos, e ele que é muito esperto coloca uma vitrine dessas!!!!Só pra mim ficar com vontade!!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmm quantas gostosuras ...
    Dê um abraço no Sr.Fernando e parabéns por essa linda postagem.
    Bjsss e um " doce " fim de semana .

    ResponderExcluir
  3. Mulher Cruel!!!!! Tô aqui morrrendo de vontade...qto vc cobrou pela propaganda? Diga ao seu vizinho que 2ª feira tô eu lá, na padaria dele, comprando essa gostosura.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilisinha,a vitrine é uma maravilha mesmo,foi meu marido quem fez,ficou bonita né.
    Oi Fatinha,muito obrigado e pode deixar que eu mando os parabéns.
    Oi Neli,pode deixar que eu aviso sim.
    Eu não cobrei nada não,rs foi por Amizade mesmo.
    beijo Lu

    ResponderExcluir
  5. aiaiai, que coisa torturante, ah! isso aki em casa, um cafezinho , tudo de bom , bjs deya

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lú. Quantas gostosuras tem essa padaria. Acredito que seja muito difícil resistir á todas elas.

    ResponderExcluir
  7. Hum que deliiicia pena que não moro ai mas um dia ainda passo por ai para apreciar essas gostosuras.
    Parabens ao senhor Fernando isso é um obra de arte degutativa rsrsr
    bjs bom final de semana.
    Com voto de muita paz...

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, bom dia! Nossa que delicia, seu amigo tem mesmo o dom da culinaria, me deu ate fome... to comendo um mamão bem que um pao desses iria cair bem :) a padaria que tem aq ao lado não tem tantas gostosuras assim, que pena

    e como que ser bem atendido é bom ne nem fala... bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ter um vizinho desse perto de casa ...

    abraço

    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hummmmm.....Lu.....me deu água na boca menina!
    Que delícia hem....adoro tudo que vc mostrou..peninha korar tão longe!
    Beijos e um lindo fim de semana,
    Mery

    ResponderExcluir
  11. Lu, só de olhar, engordei. Poucas gramas mas engordei. Isso é um pecado. É o seu amigo que faz ou só vende?

    ResponderExcluir
  12. Lu, to com uma vontade louca de comer doces, se fosse perto de casa, já estaria la...
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Lu, que doces lindos e parecem maravilhosos. Que tentação,

    Abraços,

    Elaine

    ResponderExcluir
  14. Lu não posso nem passar
    perto de uma padaria quero tudo
    adoro bolachinhas e pão.
    Delicia!!!!!!
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  15. Minha nossa, quanta coisa boa, rsrs. Oi menina amei o post... tô com água na boca, rs. Ótima semana! Bjo

    ResponderExcluir
  16. Ai que delicia, tb quero um vizinho assim, rsrsrs, beijocas carinhosas.

    ResponderExcluir
  17. Nossa Lú que delicias fiquei com vontade de um docinho.
    bjs

    ResponderExcluir