segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ganhei mais um "bebê" rsrs.

Oi Lindinhas(os)como estão?
Eu estou com uma visita rs,vocês sabe aquele dia que está na sua rotina levantar fazer café acordar o povo se arrumar e sair pra trabalhar pois é,era um dia assim rs.
Marido abriu a porta e foi abrir o portão quando ele viu uma senhora atravessando o terreno aqui da frente de casa com uma sacola na mão,pois bem a senhora colocou a mão na sacola e tirou o pequeno e simplesmente jogou o pequeno sem se importar,virou as costas e foi embora,o pequeno atravessou a rua correndo e olha que essa rua é bem movimentada de carros e entrou em casa por sorte as cachorras estavam no fundo de casa.
Marido me chamou e eu olhei aquela coisinha tão pititica indefesa no colo do Marido já me encantei com ele,a principio pensamos vamos levar em um petshop eles colocam para adoção por causa das minhas cachorras ,mas era sexta feira e os petshop não pegam as sextas.
Ai né fiquei com ele na loja o dia todo pra ver se arrumava alguém pra adotar ele.
Ele ganhou carinho,leitinho,colinho e caminha de caixa de papelão com guardanapo de cobertinha só não arrumei uma Mãe adotiva,é impressionaste as pessoas não adotam gato de jeito nenhum ofereci pra tanta gente por medo de ficar com ele a as cachorras pegarem e ninguém quis.
Ele estava muito cansado,sujo e morrendo de fome ai eu aproveitei o horário de almoço para dar banho,secar e passar talquinho anti pulga ai esse problema foi resolvido.
Ele é tão carente faz aquela carinha de"você tem que me amar"e parece uma coisa meus filhinho de patas tem sempre uma historia de abandono acho que eu os atraio rsrs.
No momento ele está morando em casa e ainda não viu as cachorras já que está morando dentro de casa rs,ele é limpinho já esta fazendo as "caquinhas"na caixinha de areia agora é caprichar na alimentação pra dar uma estrutura no"garoto",estou dando ração,leite e aquele patê wiscas que ele gostou bastante,na sexta ele só dormiu,mas no sábado e domingo travou varia batalhas com chinelos,fios e tudo que achava pela frente rs.
Não estamos com muita vontade de dar ele,(acho que desde o primeiro momento rs)mas estou com medo das cachorras pegarem ele andei pesquisando como aproximar eles mas é bem dificil,vamos ver ele não põe nem as patinhas pra fora de casa acho que é instinto por ouvir elas latindo rs.
Esqueci de contar ,nome dele é banguela porque ele tem o rabinho quebrado,igual o banguela do desenho como treinar seu dragão sabe qual é né não sou só eu que adoro desenho não né rsrs.
Beijo Lu

12 comentários:

  1. Lu, com certeza vc atrai os pequenos abandonados, eles sentem isso,rsrs.
    Espero que as cachorras se acostumem.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu Minha Querida Amiga!!!

    Saudade de Você...
    Espero que esteja tudo bem, Feliz 2012...

    Nossa como tem gente sem coração, ainda bem que o pequeno achou vocês....a nossa cachorra a Khadja também foi assim que aconteceu, meu filho pegou na praça,um senhor levou de balde eram 4 e jogou na praça, como se fosse lixo...acredita???
    Hoje ela é a nossa alegria, 10 anos conosco...
    Cuida dele vale a pena!!!

    Fica Bem!!!
    Noite de Paz para Vocês!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu....ele é uma graça....
    Aqui esses dias atras apareceu uma cachorrinha que nanou tb uma noite em casa....depois arrumamos uma pessoa que a levou....
    feliz ano novo para voce.....

    Beijos....

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo!!!
    estou passeando por aqui, vi que vc me seguiu e fiquei curiosa em saber quem é...
    Gostei daqui.
    Apareça!
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Lú,Parabéns querida.Eu tmb tenho um gatinho preto que adotei quando o achei na rua.
    É muito gratificante,ele me retribui todo carinho que dou.Acho que vc deveria ficar com ele.O meu se chama buiú e tmb vive dentro de casa,os gatos são limpinhos.Recomendo que vc castre ele,para que saia para suas aventuras noturnas e seria bom que colocasse tmb telas nas janelas(se é que ainda não tem)para ele não ir perto das suas menininhas.
    Espero ter ajudado.
    Bjocas.
    Tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  6. Please, Lu. Ainda dá tempo de trocar o nome desse sortudo. Banguela? Alguem merece?
    Minha caçula, Eduarda, que tb peguei na rua abandonada, tem o rabo quebrado na ponta. Mas tem esse nome lindo.
    Tenho cadela em casa e ela se dá bem com as 3 gatas que tenho em casa(Sara Jéssica, Cacília e Eduarda).
    Parabéns pela adoção. Assim que puder, faça castração, ok?

    ResponderExcluir
  7. Para acostumar seus cachorros com o gatinho tem uma maneira que não é tão complicada... pegue um paninho e deixe que seus cachorros durmam nele por alguns dias e depois "esfregue" esse paninho no gatinho e deixe que ele durma nele tambem por alguns dias e faça novamente o mesmo processo até que seus cachorros reconheçam o "cheiro" do seu gatinho.. não dê mais banhos nele, pois tira o "cheiro", foi assim que o meu cachorro se acostumou com um gatinho que eu tinha.. depois, até dormiam juntos, mas dividir a comida, jamais... rsrsrsrs.. boa sorte...os animais geralmente "estranham" os novos somente por causa do "cheiro"...

    ResponderExcluir
  8. Ele é muito lindo. E realmente, eu não teria coragem de doá-lo após passar um dia ou dois com ele. Aqui em casa não temos gatos por causa das alergias, mas temos duas cadelinhas -das que tem menos pelos- que nós amamos de montão! Animal é a melhor coisa na vida da gente. É um carinho muito especial. Bjks e parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Que legal, Lu!
    Olha, se suas cachorras são mansas, vão acolher o gatinho.
    É mais fácil um cão acostumar com um gatinho novo que um gato adulto acostumar com um cãozinho. Verdade.
    Tenta mostrar o gatinho aos poucos para as cachorras. Vai dar tudo certo.
    Beijinho e muita paz!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu

    Passei por aqui para retribuir o carinho e desejar um 2012 iluminado e cheio de bençãos. Amanhã a Lilisinha volta para casa em breve ela mesma dará noticias.

    Abração

    ResponderExcluir
  11. Oi Lú!
    Que fofura! Também adotamos um bebezinho desses aqui em casa, a Soffia.Temos 3 cachorras, no começo deixei dentro de casa, mas conforme vai crescendo, tem que deixar sair, precisa de ar fresco, de sol.Quando ela chegou, as 3 cachorras (Barbie,Fanny e Pucca), estavam no cio, então esperamos um pouco para a adaptação.
    Foi bem tranquila. Só evite de dar muita atenção a ele perto dos cachorros.Agora ela dorme na caminha das cachorras, come a comida delas...é pura alegria!
    Olha Minha fofinha aqui: casadesoffia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu bom dia! que gracinha, eu qria ter um gato preto e um branco, mais assim, eu prefiro cachorro rs, que coisa ne!!

    ele vai ficar lindo quando virar adulto, eu uma vez peguei um gatinho no centro da cidade q tava na rua e levei pra casa, ele era branquinho branquinho, ai depois meu pai arrumo um dono pra ele,

    um abraço

    ResponderExcluir