quarta-feira, 5 de maio de 2010

Feliz Aniversário Hazel

OI Lidas (os), hoje é aniversário da querida Hazel do Casa Claridade essa Linda e Gentil Bruxinha pela qual sinto um enorme carinho ,coisa que não é difícil para ninguém que tem a oportunidade de conhece-la mesmo que virtualmente .Acompanho o blog dela desde o começo e para mim é como um livro de tão bonita a maneira como ela escreve ,alias ela é escritora de contos infantis, já tive oportunidade de ler alguns em seu blog são mágicos. Hazel que Deus te abençoe com saúde ,Paz ,Amor e muitos anos de vida Beijo Lu

2 comentários:

  1. Querida Lu, muito OBRIGADA!!!
    De coração...!

    ResponderExcluir
  2. Lu, eu tambem gosto muito de acompanhar o casa claridade, a Hazel é muito criativa e o seu estilo de decoraçao na grande maioria das vezes me agrada muito, os posts dela sao muito criativos e alegres! eu a conheci a quase um ano e des de entao sigo o blog dela que mais parece como vc disse uma revista eletronica e foliamos as paginas a cada dia, deixo um abraço para vc Lú pelo carinho deixado sempre la no meu blog, e um feliz aniversario para a Hazel!

    ResponderExcluir