segunda-feira, 12 de outubro de 2015

BC Alimentação saudável -como eliminei 19 quilos em 4 messes ;)


Oi Lindinhas(os) como estão?
A Blogagem coletiva dessa semana é sobre alimentação saudávell.
Fala-se muito sobre os beneficios da alimentação saudável mas a gente não acha que é pra tanto....Pois acreditem é pra tanto sim rs.
A 2 anos eu estava com 76 quilos engordados ao longo de uns 10 anos e aos pouquinhos....ou seja a gente não percebe que está tão gorda.
Eram 76 quilos em 1.50 de pessoa rsrs ....Eu estava sofrendo dores terríveis nas costas,estava extremamente triste ,não em depressão mais muito triste mesmo porque ninguém gosta de ficar com dor em baixo de injeções,remédios de cama e sem poder se mexer e muito menos ouvir de farmaceuticos " é o peso o motivo da dor" ou a cara de merd@ rs da vendedora de produtos emagrecedores enquanto te olha de cima em baixo e te esculhamba para o seu Marido rsrs (sim passei por isso) .
Ai pensei preciso tomar uma atitude e a  1° coisa que a gente pensa ...vou ficar sem comer,pronto lá vai a gente ficar passando mal de fraqueza rs...Esqueça isso não é opção é só mais um problema e dos grandes.
A solução é simples,eficas e você não vai precisar gastar uma fortuna e acabar com sua saúde com os Shakes da vida rs
Meu antes e depois 19 quilos a menos em 4 messes de dieta e acredite vale a pena sim!




E acredite você consegue sim!
Descobri a Dieta do instituto do coração pelo Goglle li depoimentos e vi fotos e pensei se bem não faz mal também não há de fazer,de todo jeito deve desintoxicar o organismo né ...vou tentar 

Ai lá fui eu pra quitanda mais a maioria dos legumes eu tinha em casa....não achei aipo e jiló nem pensar que eu vou colocar isso rsrs  
Como sempre comi de tudo não tive problemas pra comer a sopa de legumes e pra falar a verdade estava bem frio aquele ano e uma sopinha ia bem rs acrescentei filé de frango picado na sopa e lá fui eu em uma quarta feira a noite começar a dieta...aproveitei todos a mesa e tive uma conversa bem séria pois precisava de apoio e não precisava de ninguém rindo ou dizendo "pra que isso agora que frescura "rsrs



 A dieta não é só sopa,e o mais importante é comer de 3 em 3 horas ou um copo de suco ou ma fruta ou 1 ou 2 fatias de torrada integral ou com grão com um queijo branco ou requeijão zero e um chazinho ou suco o importante é ser light a dieta da sopa é feita por uma semana no link tem o cardápio e na semana seguinte eu fazia arroz integral,feijão,peito de frango grelhado ou carne magra e os legumes da sopa fazia em forma de saladas ou refogados diminui o tamanho do meu prato (comprei um raso e um fundo de tamanho menor) e sempre começava fazer o prato pelos legumes .
 Importante coloque beterraba na sua alimentação pois ninguém quer ter anemia.
Não vou dizer que nesses 2 anos existe algo magico que não te deixa engordar de novo porque não existe rsrs eu engordei 6 quilos depois que parei a dieta aos pouquinhos porque descuidei pelo simples fato da minha balança ter quebrado e eu nos primeiros messe a gente come o que for e não engorda porque o metabolismo tá mais acelerado....mas estou na luta novamente porque o metabolismo me iludiu rsrs.
Façam dieta coletiva o apoio da família e das Amigas é muito importante,troquem receitas light existe também a dieta Dukan que tem receitas deliciosas e light e dá pra aprender muita coisa gostosa para a semana que não for de sopa ou para o lanchinho .
A gente pode até comer umas besteiras de vez enquanto,mas em pequenas quantidades ...aprendi a comer uma fatia de bolo não o bolo todo e que comida é para nutrir não substituir emocionalmente nada.
Se puder consulte um nutricionista ....e muito importante a dieta do "feche a boca" é a maior furada você precisa se alimentar de coisas saudáveis de 3 em 3 horas mesmo se não tiver com fome coma nem que for meia maçã.
e a sopa pode comer quanto quiser,coma até saciar sua fome.
Um brinde a nossa saúde e a nossa auto estima .




56 comentários:

  1. que lindo Lu va em frente
    foco e fé e vc estara em forma
    para o nosso encontro do final do ano......
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...nada como atingir o objetivo encarar os desafios,,,,bjs

    ResponderExcluir
  3. Foi mesmo um sucesso essa sopa. Uma delícia. Vc é prova viva que dá certo. Post vai pro FB na fanpage do Caprichos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. E eu estou acompanhando tudo isso, parece que foi ontem? sério que já faz dois anos? Você está linda!
    Adorei sua participação.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi linda esta sopa realmente é uma delícia aqui eu e marido adoramos no frio só da ela kkkk bjs e continue sim pois vc é uma pessoa obstinada

    ResponderExcluir
  6. Oi linda esta sopa realmente é uma delícia aqui eu e marido adoramos no frio só da ela kkkk bjs e continue sim pois vc é uma pessoa obstinada

    ResponderExcluir
  7. Menina não conhecia essa sua história. Parabéns!!!!!!!!!! Eu luto com a balança desde de sempre, gosto muito da alimentação saudável e já fiz todas as substituições imagináveis e embora malhe 5 vezes por semana ainda me mantinha obesa, Agora já estou indo para a quinta semana dos Vigilantes do Peso e lá se foram 5 kilos, estou gostando bastante e o melhor não passo fome nem vontade, mas td tem que ser administrado. bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Que transformação!!!
    Parabéns pela determinação.
    Com certeza você não está só mais magra. mas tbm mais saudável.

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
  9. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Adoreii muito fofo
    http://bloggarotaplanejada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal este blog!
    Falar de alimentação saudável é muito bom para a prevenção de doenças, manter um corpo saudável e até mesmo para a redução ou eliminar celulite.
    Parabéns pelo trabalhos.

    Como Eliminar Celulite
    http://comoeliminarcelulite.com

    ResponderExcluir
  12. Önemli giriş adreslerine buradan ulaşabilirsiniz.
    betturkey giriş
    betpark giriş
    NZCİUM

    ResponderExcluir