terça-feira, 6 de outubro de 2015

Sofá forrado de chita.

Oi Lindinhas(os)  como estão ?
Quem mora no interior de SP mais precisamente na região de São José do Rio Preto sabe quanto é quente nossa Região rsrs e a coisa mais normal de se ter é uma cozinha extra na varanda do fundo rsrs...porque simplesmente não dá pra ligar um forno ou o fogão sem esquentar a casa toda ainda mais rs
Ai minha cozinha de dentro é basicamente de enfeite rs....Como a varanda do fundo é bem grande eu fiz também uma "saletinha de tv"reciclando tudo que ia para o lixo ou que não teria mais serventia...Ai que entra o sofá rs,...esse sofá de 2 lugares era do antigo jogo da sala,quando eu comprei o novo pra sala eu guardei o de 2 lugares antigo na cozinha de fora pra sentar e ver novela Mexicana que eu adoroooo.
Mas tenho 2 gatas e elas já tinham rasgado o sofá todo de unha rs.
Ai comprei 6 metros de chita acetinada ela bem mais macia e grossa 
que a chita convencional porem é só 1.00 mais cara que a outra eu paguei 8.90 o metro deu bastante trabalho mas com muito grampo e cola cascola forrei o sofá não ficou perfeito mais gostei do resultado.....misteriosamente as duas gatas param de unhar o sofá rsrs...ficou bem alegre e vou te contar esse velhinho é muito mais confortável que o novo da sala  rs
Aproveitei e fiz uma capa de crochê para o puf que também foi feito com madeira reciclada a mais ou menos 10 anos ....pela cor vocês percebem como a saletinha da cozinha tá ficando discretissima rsrs,conforme for arrumando eu vou mostrando 
Bjsss Lu

7 comentários:

  1. Lu como sempre mto caprichosa!! Amo ver as coisas q VC faz e recicla!! Ficou um charme...Parabéns minha linda..bjss💟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi NaThania ,muito obrigado :)
      Fico feliz por você ter gostado :)
      Bjsss Lu

      Excluir
  2. Adorei toda a historinha, rsrsrs.
    Vc acredita que tenho cozinha na varanda, mas o meu lado paulistana não me deixa e só uso a cozinha dentro de casa, aff.
    Ficou um show seu sofá repaginada.
    Arrasou!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neli,a cozinha da varanda só dá pra usar porque é fechada rsrs.
      Acostumei cozinhar na de fora nada fica cheirando gordura nem sombra da quentura rsrs
      Bjss

      Excluir
  3. Lu..
    eita menina prendada e tudo vai ficando
    com seu jeito descontraido de ser....

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna eu gosto muito de colorir mesmo rs...E reciclar é preciso né ;)
      Bjsss

      Excluir


  4. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.



    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil

    +49 30 120 534 090
    www.lionshome.com.br

    LionsHome GmbH
    Sophienstr. 16
    10178 Berlin

    Register: Amtsgericht Charlottenburg - HRB 163781 B
    Sitz der Gesellschaft: Berlin
    Geschäftsführer: Michael Röcker
    Steuernummer: 37/441/22079
    USt.-ID: DE299199773

    ResponderExcluir