sábado, 4 de dezembro de 2010

Minhas novas artinhas!!!

Oi Lindinhas(os) Boa Tarde!!
Terminei os enfeites de porta são em mdf e decoupagem adorei fazer.
Quando o Marido e os Meninos saem para fazer serviço a mesa de 2.40x1.90 é só minha e tem horas que fica pequena rsrs.
Por cima coloquei cola gliter para dar um realce porque se não tiver um brilho não é meu não precisa nem perguntar rsrs.
Achei esses na escada tão bonitinhos ,são estabanados igualzinho a mim rsrs.
Essas molinhas coloridas eu achei tão legal são de silicone achei em um bazar por 0,15 cada

Ainda falta tirar o quadro da lateral e colocar os enfeites e o restante dos quadros religiosos,que nessa época vende mais por causa do Natal e do 13°salário (yessss).
Próximo projeto em execução.
Mostro assim que tiver pronto.
beijos Lu

19 comentários:

  1. Lindosss, ai amiga esta bola de paete, eu desisti da minha...boa sorte ai pra voce...kkkkkkkkkkkk, bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Esão lindos, essa da mesa é boa,hahaha
    Eu sou muito desorganisada, falei pra minha filha que mora ai, sobre teu ateliê, ela vai me levar ai nas férias de julho, vou poder te conhecer pessoalmente e até talvez fazer umas aulinhas ai, que tal?
    Tomara que meus planos dêm certo, Feliz Natal pra ti tua Familia que seja de muita Paz e Saude!

    ResponderExcluir
  3. QUE BELEZAS, ADOREI TUDINHO, VOCÊ MANDOU BEM , AS PINTURAS FICARAM LINDAS. A BOLA EU FIZ UMA COLANDO COM COLA QUENTE, COM LANTEJOULAS GRANDES E UMA MALHA FINA ENVOLVENDO A BOLA PARA NÃO QUEIMAR O ISOPOR, FICOU LEGAL, MAS EU ESQUENTEI A COLA NA VELA, NA MÁQUINA SAI MUITA COLA DE UMA VEZ E QUEIMA AS LANTEJOULAS. BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  4. Lu quanta coisa linda vc fez...
    Parabéns!!!
    Quem me dera ser tão talentosa assim, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda!
    Super amei a botinha! Adorei mesmo!
    Vc é muito talentosa, Lu!
    Parabéns!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Mas vc tá um arraso nas artes,rsrs.
    Tá tudo mto lindo.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  7. Quanta belezura, lu!!!
    Ameii! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Lu, que trabalhos mais lindos, parabéns...muito bom gosto!
    Um ótimo domingo para vc,
    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Há ficou muito lindo!!!
    Quanta perfeição... eu também assim... o tanto de espaço que você me der é isto que eu vou ocupar... todo espaço é pequeno pra mim... Rs!

    ResponderExcluir
  10. Minha querida...
    VC TEM MÃOS DE FADA!!!!
    ONDE TOCA TUDO FICA LINDO E BRILHANTE!!!!
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu quantas coisas lindas por aqui...adorei tudo...lindo demais mesmo...obrigada pela visita e tenha um ótimo fim de semana...beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oie Lu, eu também me identifiquei com os da escada...porque será? hahahaha
    Parabéns pelo seu trabalho caprichado.

    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Você é tão caprichosa que dá gosto de ver. Lindo seu artesanato. Um super beijo e muito obrigada por passar lá no blog.

    ResponderExcluir
  14. Oi.. Que lindo seu artesanato em MDF , achei maraavilhosos todos, cada um com muito capricho..
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Achei linda suas artes...
    Parabéns muita criatividade e talento a botinha é linda..
    Obrigada pelos comentarios...
    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  16. Oie,

    Saudades...vc sumiu !!!
    Lindos os seus trabalhos , passei pra te dar um olá e desejar uma ótima semana!
    Bjsssssss no coração.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu, estava dando uma olhada no seu blog, e vi que ele está lindo todo colorido, com um design lindo, eu estou começando agora e gostaria de aprender como que eu faço para deixar o meu mais bonito no design, o que eu coloquei ficou meio sem graça...gostaria muito que vç me desse uma ajudinha..
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  18. Lu, melhorou da coluna? como vc está?
    Ontem fui eu, que fiquei com as costas doendo, uma tristeza...

    como a Margarida falou, vc tem mãos de fada. seus trabalhos são uma beleza.
    Um natal assim é no capricho, tudo tão bem feito, com carinho, traz sentimento bom.

    uma boa semana, minha grande amiga!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Que maravilha de trabalho! Adorei tudinho. Bjs

    ResponderExcluir