domingo, 6 de março de 2011

Bom Domingo!!!

Oi Lindinhas(os) como estão?
Eu fiz vasinho com folhas de revistas com o método da postagem anterior,usei uma bola de isopor, fuxicos e lacinhos presos com alfinete de bolinha,o troco eu fiz com galho de árvore,que não foi arrancada já estava no chão,afinal moro em frente o bosque e com a chuva que está caindo tem galho para todos os lados rsrs.
Para prender usei massa para vidro em um saquinho e espetei o tronquinho.
Fiz umas modificações,fiz os canudos como o vídeo ensina,e abri só que por dentro coloquei fita crepe para prender.
Passei uma camada de cola com agua e deixei secar,ai pintei com tinta látex branca aquela para parede,esperei secar e coloquei um pouco de látex branco com um pouquinho de tinta para tecido que era o que eu tinha na hora,não misturei só peguei um pouco de cada uma no mesmo pincel e espalhei mas pode ser qualquer tinta porque é papel se quiser pode passar um verniz ou só uma camada de cola branca depois de seca e ai é só enfeitar a gosto.
O resultado é esse,eu achei que ficou simpático.
Fiz mais mosaicos de espelhos,só que esse fiz uma flor de textura no meio e pedacinhos bem menores.
Esse eu fiz com pedaços maiores,eu estou gostando de fazer mosaicos sobrava bastante pedacinho aqui na vidraçaria e ia para o lixo agora vira as artinhas da Lu rsrs.
Um lindo Domingo para todas(os)
Deus abençoe .
Beijo Lu

14 comentários:

  1. Adorei..ficou muito bom...parabéns...otimo domingo de carnaval...bjussss

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito giros Lu!
    Beijo grande
    Bom Carnaval!

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma gracinha , nem parece ser de paael , bjim iluminado

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! passei rapidinho para tomar um cafezinho, faz tempo que não venho aqui estava com saudades, boa semana beijokas.

    ResponderExcluir
  5. OI LÚ,não sabia que estava tendo dificuldade para comentar.Amei suas artes tb.não conhecia a técnica do vasinho acima.ando mesmo precisando fazer uns bonsais para um cachepo que tenho.obrigada pelo elogio ao banquinho.que bom que vc gostou.bjo grandão, fica na paz!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oi Lú vim agradecer a visita e dizer q amei seu blog e já sou sua seguidora,vc como eu gosta de tudo um pouco rsrsr.bjkas e Feliz dia da Mulher

    ResponderExcluir
  8. Lu, não poderia deixar de dar uma passadina para deixar um beijo e um feliz dia da mulher para vc.
    Suas artes estão lindas, amei os vasinhos.
    Bjus e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que ficou Lu!!!
    Os vasinhos nem parecem das tiras de revista, menina! que legal!!
    Olhando de longe parecem de cerâmica! sensacional!
    Parabéns!
    Viu, estou mudando de casa/blog!
    A partir do dia 20/03 estarei só no:
    http://babaluartes.blogspot.com/

    Qualquer dúvida passa lá Na Casa da Lu que tem um post explicando tudo.


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá. Vim retribuir sua visita.
    Seja bem-vinda ao meu cantinho.
    Seu blog é uma fofura e seus trabalhos são lindos, fiquei apaixonada por esses vasinhos.
    Vim para ficar hein! Estou seguindo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oie.
    Menina tanto tempo sem vir aqui e qndo chego vejo essas lindesas.
    Ta tudo muito lindinho.
    Bjks e bom domingo.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu trabalho com o mosaico.... e os vasinhos também.... Parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu cantinho, muito bem trabalhado. Principalmente as coisas que você faz. Parabéns.

    ResponderExcluir