domingo, 22 de julho de 2012

Painel de tv feito em casa

 Oi Lindinhas(os) como estão ?
Lembram que eu disse que estava querendo um painel para tv nova e estava com uma ideia na cabeça mas não dava pra fazer sozinha,pois é era essa aqui.
Eu gastei pouco mais de 50 dinheirinhos pra fazer pois só precisei comprar o contact com cor de madeira,isso mesmo é tudo no "truque"rsrs
Ei tinha duas chapas de compensado que eram de uma antiga mesa de corte lá da Vidraçaria e ia para o lixo ai eu olhei pra ela forrada de carpete ,toda cheia de pó, de cola,de prego e falei pro Marido deixa essa madeira da mesa lá em casa  Marido já falou"cê não vai começar a juntar tralha não né"rsrs.
Enfim falei da minha ideia mirabolante e ele até que gostou e ai começa a nascer o painel
Antes e depois do contact cor de madeira,a dica é ir soltando o papel devagar e alisando com um paninho se ficar bolha pode furar com uma agulha fininha depois que sai o ar.
 Marido parafusou antes porque achamos mais fácil e depois o contact cobre os furos,ele fez também o recorte para as tomadas antes de colocar
Colocamos a parte de baixo depois porque na verdade íamos colocar só em cima másss achamos melhor colocar inteira,pra fazer acabamento na lateral requadrei com moldura e o nicho de cima fiz com moldura também com 7 cm de largura e do tamanho do painel que é de 2.20 de largura( a moldura que eu falo é das que eu coloco nos quadros lá na vidraçaria)
 Marido fez prateleiras de vidro fumê de 8 mm  que eu amei

 O rack eu já tinha e quis aproveitar até pensei em forrar com contact mas acho que vai sumir se ficar tudo da mesma cor alias até achei contact tabaco para o painel mas era quase o dobro então vai esse mesmo rs
 ainda tenho que forrar o fundo do ninho de contact e ver o que coloco para enfeitar mas quero ir arrumando aos pouquinhos com coisinhas que sejam do meu gosto
 Tipo esse ninho de passarinho que eu fiz com casca de coco que por sorte quebrou redondinho ,o papel picado que eu pintei com tinta de tecido diluída em um pouquinho de agua e os passarinhos do 1,99 e a lanterna fofa com vela de led que marido me deu de presente
 A noite fica assim super charmosinha


 de perto dá pra ver as marcas de reciclagem rs
 por falar nisso reciclei as latinhas de leite em pó que também foram parar nas prateleiras
 cheias de caramelo pra adoçar as palavras rs
Gostei bastante do resultado  pois reciclar é preciso né.
Beijos Lu

26 comentários:

  1. Olá Florzinha... Ficou super legal seu painel! Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi lú querida !
    Quanto tempo? Saudades!
    Te painel ficou muito lindo, AMEI!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo!
    Vc conseguiu economizar uma boa grana e ainda aproveitou algo que ia pro lixo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola Lu!
    Nossa, ficou maravilhoso se vc não contar ninguém vai dizer que vc gastou poucos dimdim! Parabens! Lindo D+!
    Bjs
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta criatividade amiga!
    Parabéns! Ficou perfeita
    e muito bonita. Amei!
    Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu... Parabéns, ficou lindo de viver....Uma linda semana ....Bjs

    ResponderExcluir
  7. Realmente vc arrazou, Lu. Muito bonito. Muito chic.
    E a ideia das prateleiras de vidro deram um bom efeito na parede.
    Cuidado com Anete para não inventar de subir.

    ResponderExcluir
  8. Amiga do céu, ficou lindo demais! Olhando daqui nem parece contact, só vc falando mesmo.

    As prateleirinhas ficaram ótimas, deu aparência de um painel comprado pronto!

    Amei a lanterna e o ninho, e que sorte o coco ter quebrando redondinho, hein! Ficou tão fofo!

    Ó, tô querendo fazer um chá da tarde aqui em casa, só prazamiga (eu, vc e a Neli), topa?

    Beijão e saudades ♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa Lu, ficou perfeito, vc é danada hein!
    Adorei o resultado final.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. perfeito!

    e lu me encantei por esta luminária com vela, amei!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. e é chique é vela de led rs!! : ) parabéns ao maridão, tem bom gosto!

    ResponderExcluir
  12. Nossa...o painel ficou horroroso....mostra que a Sra tem um mau gosto incrível...e essas "coisinhas" recicladas, são de péssimo gosto tbém...está certo que a onda agora é reciclar, mas latinhas com a logomarca do leite Itambé na estante da sala você só encontra em casa de gente probre mesmo...

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente "medonho". Para que ter um painel de TV, onde a função é fixá-la na parede ocultando os fios e dando charme e leveza ao ambiente, se você irá colocá-la em cima de um rack pavoroso onde os fios ficaram todos á mostra....minha senhora, seu gosto, ou melhor, o seu mau gosto é algo que me impressionou bastante.
    Já pensou em abandonar esse seu hobby e ir catar latinhas nos lixos da cidade, já que se considera uma pessoa ecologicamente correta? Além de contribuir com o meio ambiente irá lhe render uma graninha extra.

    ResponderExcluir