sábado, 31 de julho de 2010

Pedido de ajuda urgente

Oi Lindas(os) como estão?
Vim pedir a ajuda de vocês ,sei que muitos já assinaram ou tem conhecimento da Petição para salvar a vida da Iraniana Sakineh Mohammadi,para que não seja apedrejada em praça pública até a morte por suposto crime de adultério .
Estou muito chocada ,como pode até hoje mulheres passarem por essa monstruosidade,no link você poder ver mais detalhes do caso e assinar a Petição,que é uma luta contra o tempo temos que nos unir para conseguir as assinaturas e evitar essa atrocidade,quem puder divulgue essa petição tomei conhecimento da petição no blog da querida Leila Do coisas de Bruxinha
Deus abençoe muito a vida de todas(os)nós.
Beijo Lu

10 comentários:

  1. Como pode ainda haver tanta atrocidade...? parece coisa de primitivos! gente que não pensa, e o pior, não tem coração... ela não tirou a vida de ninguém...
    tá assinado, amiga!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga:
    Espero que já esteja bem melhor!
    Acreca de seu post, eu de facto já assinei a petição faz um tempo, e tenho participado comentando e divulgando o que sei sobre o assunto, nomeadamente no Sempre Jovens:
    http://cvssemprejovens.blogspot.com/2010/07/salvemos-sakineh-mohammadi-ashtiani.html
    O Sempre Jovens é um dos blogues em que escreve a Fernanda do NA CASA DO RAU, e ela está muito empenhada nesta causa.
    Mas Lú, mesmo que este caso se resolva, vamos ter fé, é importante não calar vozes a favor de todas as outras mulheres vítimas destas punições absurdas e desumanas.
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  3. Acabei de assinar. Vou fazer um selo com o link da petição para divulgar no meu blog.
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha nova amiga, Lú!

    Fico felicíssima ^_^ quando mais uma voz se junta às muitas outras por uma causa nobre, seja ela qual for.
    Há tantas outras causas, amiga!

    No que a esta diz respeito, são mais uma vez as mulheres, as Mães do Mundo, a serem cruelmente chacinadas em praça pública, sem razão e sem o mínino e elementar dereito à defesa. As mulheres Islamitas são enterradas até ao pescoço e posteriormente mortas à pedrada pela multidão.
    Em nome de quê?
    Por que crime?
    Em nome de uma religião e por suspeita, quase sempre infundada, de infidelidade conjugal.
    Saliento que no caso da Sakineh está já provada a sua inocência total, que ela já foi chicoteda 99 vezez e que pela acção da Amnistia Internacional já lhe foi prometido que não será morta à pedrada com as restantes cerca de 150 outras mulhures e 50 homens que estão à espera da sua hora, mas ENFORCADA!
    Foi prometido, mas já desmentido.

    Digo mais, nesse número de mulheres que esperam apenas que a pena tenha lugar, está uma outra mulher que foi acusada de activista política...
    Portanto não digam que elas não tentam lutar contra o sistema, contra as leis injustas destes países.

    Não há como falar deste assunto sem que não fique revoltada e até nauseada...
    Doí demais, é demasiado desumano!
    Não nos calemos!
    Obrigada pela divulgação.
    Se todos assinarmos a petição, podemos salvar pelos menos uma só vida, o que sendo muito pouco, é uma vida, uma mãe com dois filhos, uma inocente!
    Mas abrimos um precedente! Será um caminho para salvarmos mais e mais...

    Beijinhos

    Na Casa do Rau

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu!

    Obrigada por me visitar e acompanhar, agora tb estou te acompanhando, rs.

    O Fabiano é um cara muito legal, uma pessoa do bem.

    Olhe, não estava sabendo desse assunto medonho, vou já assinar e espero que sinceramente isso livre realmente essas criaturas da pena de morte, é inadmissível, não há doutrina religiosa que possa justificar isso.

    Sobre o Theo, é mais uma bênção ter vc na corrente de oração por ele, nem preciso te dizer nada, vc tem 3 filhos, está diplomada!!!

    Lu, prazer te conhecer, aos poucos vou ler teu blog todo, tá?

    Ótima semana pra ti, beijinhos,

    ResponderExcluir
  6. e ai amiga, espero que ja esteja melhor..
    Que coisa né??nao consigo imaginar que ainda haja tanta atrocidade, desreipeito pelo ser humano e principalmente pela mulher...
    amiga mudando de assunto, venho aki saber de vc e tbm dizer que tem selinho no meu cantinho pra vc..Bjs e uma semana cheia de felicidades, paz e muitas realizações...bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo post, também escrevi um post a respeito do assunto em Notas & Notícias. Gostei do seu blo e voltarei outras vezez.

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,obrigada pela visita e pelo dia do amigo,para vc também, atrasado, espero q aceite. Linda...me passa teu email, por favor...preciso te dizer algo...bjokas!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu

    Obrigada pela sua vistita. Seja bem vinda à minha casinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. como que ainda hoje em dia tenha coisas assim, mais pelo jeito é pros lados do oriente medio, deve ser costume, INFELIZMENTE, mesmo que seja adulterio, ninguem tem esse direito

    ResponderExcluir