quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Salas de jantar simples e lindas!

Oi Lindinhas,tudo bem por ai?
Aqui está tudo ótimo e se encaminhando para a realização de um sonho que temos a muito tempo,vou fazer suspense por enquanto quando tiver nos conformes te mostro "tudinho"!!!
E vamos que vamos!
Eu estava passeando pela Net á fora vendo algumas fotos de decoração, eu reparei que apesar de hoje em dia as casas estarem cada vez menores ainda se mantem a sala de jantar....nem que seja bem pequenininha.
Eu  acho um charme ter sala de jantar!
Olha só que amor!






Fonte
Beijos Lu



12 comentários:

  1. Todas lindas!!! Eu tbm gosto de salas de jantar, acho muito chique!! rsrrss, e que novidade será essa hein??? rsrsrsrs Bjs Lú

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu.Muito lindas, difícil dizer qual a mais bonita,vários estilos. Acho importante e bonito a sala de jantar.Importante pois é onde a família se reúne pra as refeições e podem conversar sobre o dia.Vamos aguardar essa novidade rs.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tem umas mesas pequenas nas imagens que estou a procurar.

    ResponderExcluir
  4. Dá se um jeito em tudo e ainda fica muito elegante, adorei as salas que tem futtons, eu quero muito uns desses!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,que salas lindas.
    Adorei o post.
    Boa semana.
    Cris.

    ResponderExcluir
  6. Que blog lindo, adorei!Já virei seguidora!

    Me visita..bjus
    http://nossacasinhatalitaepablo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá passando pra dar uma olhadinha e convida-la pra visitar meu cantinho,depois de 1 ano sem blogar por motivos maiores e nosso vilão face...Venha me visitar com sua visita ficarei mais emotivada a voltar a blogar beijinhos e ótima semana.
    http://mariazinhaejuquinhaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, também adoro sala de jantar...e nesta casa que estou neste ano tem...ficou tão perfeita a composição da minha mesa no espaço.... o problema é que nem sempre conseguimos ter estes espaços;
    Adorei as mesas compostas com bancos e cadeira.
    Obrigada por partilhar as imagens
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá..

    Muito bacana .

    A sala de jantar é bem bacana, não importa muito o tamanho e o requinte.O importante é ter e curtir este espaço bem importante em um lar..

    ResponderExcluir