quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Voltando a programação normal,presentinhos de aniversário e o Jardim!!!

Oi Lindinhas(os),boa noite!!
Vamos voltar a nossa programação normal rsrs.
Não tinha mostrado os presentinhos de aniversário que eu ganhei dia 7/9
Viram que ninguém me chama pelo nome rs é Lu e pronto rs
O bolo era de musse de Leite ninho e chocolate.
Também te amo Marido !!!
Esse outro bolo é do Marido era de mousse de chocolate do dia 4/9
E para fechar com chave de ouro o do filho n°2 o Luquinha dia 8/9.
Esse foi eleito o mais gostoso era de chocolate branco com frutas vermelhas,hummmm tudo de bom!!

Olha o danadinho por dentro.
Bom agora é alegrar a vida mais um 'bocadinho".
Teve uma feira de orquídeas aqui na cidade ai né já viu já avisei aqui em casa que eu queria todas as ideias de presentes revertidos em flores rs
Ganhei varias só não me perguntem o nome rs
Ganhei vasinho de violeta
Azaléia de duas cores no mesmo vaso.
Ervinhas e temperinhos que eu amooooo o cheirinho mais aquelas duas florzinhas lindinhas que eu esqueci o nome .
Tinha poejo no meio,nossa fazia tantos anos que eu não via poejo ,fiz tanto chazinhos para os Meninos quando eles eram pequenos nessa hora já me emocionei.
O bom que hora que vierem os netinhos já vou ter a moita de poejo rs,meus filhos não querem nem saber de casar e ter filhos tão já mas eu tenho fé que logo logo vai ter uns "bacuri"correndo pela casa rsrs.
Vamo lá alem das orquideas crescidas ganhei um monte de mudas .
E essas duas lindezas com florezinhas e Marido arrumou caixotinhos para colocar e eu adoooreitenho projetos para eles.
As flores já foram todas para o jardim.
Agora vamos as Fotinhas prometidas do que Marido precisou fazer para salvar o Jardim.
Isso mesmo tela de proteção do Sol.
Vocês não tem ideia o que é o sol na região que eu moro rs frio agente só vê pela tv chover não é de chover muito eu até brinco que a chuva vem até o trevo da Cidade contorna e volta embora sr.
Eu não sei o nome mas pelo tamanho da folha as flores devem ser enormes .
Logo logo vai dar pra ver as flores
Como Marido graças a Deus fez a cerca se não a Emily (minha cachorrinha rs)já tinha destruidotudo coisa que ela vive tentando rs nós colocamos as orquídeas nos tronquinhos que são de eucalipto e acho que elas gostaram pois estão cheia de brotinhos.
Visão com a tela.
Tá ficando fofo eu jardim modéstia a parte,falo que é meu mas(minha vida sempre tem um masrs)quem cuida é o Marido rs.
De dentro pra fora.
E de fora pra dentro rs.
As ervinhas e temperinhos pegaram todas tô tão feliz eu estava sonhando comum jardinzinho faz tempo.
A esqueci de contar hoje foi feriado aqui na cidade e como eu estava em casa fiz cocada,amanhã passo a receita.
Beijos Lu

6 comentários:

  1. Lu, tb faço niver em setembro. Gosto demais. Se eu tivesse nascido no mês de agosto, certamente teria trocado a data.
    As fotos dos bolos estão apetitosas. Mas, não gosto de bolos ou doces. Nem sei algum dia gostei.
    O que é`POEJO? Não conheço.

    ResponderExcluir
  2. Lú, quase morri de vontade de comer estes bolos rs.
    E, quanto ao jardim horta.É o meu sonho,ter um.O seu está ficando lindo.Dá prá sentir o cheiro rs.
    bj

    ResponderExcluir
  3. não sei o mais encheu meus olhos..esses bolos diliçosos ou suas plantas lindissimas!! amo plantas tmbm comecei um jardim pra mim e não tem coisa melhor que começar o dia conversando com essas lindezas rsrs
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, que graça jardim, acho lindoo, eu quero um, também faz muito tempo que não vejo poejo, ai que saudades, minha avó fazi muito cházinho de poejo com hortelã, ai ai...beijinhos e bom fim de semana, onde tem uma fotinho sua quero ver você amiga, tchau

    ResponderExcluir
  5. hum que coisa boa
    bolos de aniversários.....
    seu jardim ta ficando lindinho
    . bjs Edna

    ResponderExcluir
  6. Lu, que cantinho gostoso você tem aí. Tão fresquinho e acolhedor.
    Beijos

    ResponderExcluir