terça-feira, 27 de abril de 2010

Ganhei mais um selinho

Oi Lindas e Lindos,ganhei esse lindo selinho da Ro do blog artes da Ro ela é um docê de pessoa com muito talento para as arte obrigado Ro .A regra é repassar para 10 blogs é bem dificil escolher porque tem muita gente querida ,vou fazer uni du nite rsrsrs (ainda faço isso mentalmente para escolher )então vamos lá.
1°SOL ANGE do blog COISAS DA SOL 2°Karina do KOISAS DA KA 3°SILVANA do MEU MUNDO COR DE ABÓBORA 4°ELISÂNGELA do CANTINHO DA ELI 5°HELENA do MISTURA DO LAR 6°KARLA DO NOSSO SONHO...NOSSA CASA 7°HELENA GARCIA do DIA DIA CORRIDINHO 8°LOURDES do NA ONDA DAS ARTES 9°ANA do BREATHLESS TALES 10°LUCIA PIETRA do ARTE SÃ -ARTEIRA E ARTESÃ gentes beijão a todas(os)

4 comentários:

  1. Oi Lu,
    Menina, adorei o selinho.
    Obrigada pela lembrança.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú brigadinha pelas palavras e tb pelo selinho, já peguei o meu selinho, é q as vezes bate uma deprezinha mas logo passa.
    beijokas e obrigada pelo selinho

    ResponderExcluir
  3. Lú, não me leve a mal, mas seu blog está sem o seu perfil, inclusive, se novas pessoas vierem te conhecer, nem saberão seu nome! Isto dá uma espantada em possíveis seguidores.
    Não sei se vc tirou o seu perfil de forma pensada ou se vc nem percebeu que isto aconteceu, mas fica aqui a dica.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, que lindo o selinho, amei, já vou dar um jeito de publicá-lo aqui e passar adiante. Muito obrigada mesmo. Vc tbm é uma blogueira dedicada. Super beijo!

    ResponderExcluir