quinta-feira, 22 de abril de 2010

coisas de meninos e meninas

oi lindas e lindos boa tarde ,eu achei essas coisa fofas net a fora( se for seu me fale e coloco os creditos obrigado) .
Achei tão bonitinho os tambores ,acho que criança tem que brincar com coisas que pode desmontar ,fazer barulho,sujar ,jogar bola ,masinha de modelar ,pular corda ,mexer no barro ter um quarto bem legal nem que for com aquela cocha do herói favorito comprado no 1,99 lá tem eu já vi por 14,99 rsrsrs . Mas dá pra ter umas ideias bem legais e deixar os quartinhos super fofos .







Não foi com um desses que meu filho de n°2 o guitarrista recebeu o incentivo mas era parecido (tem que incentivar mesmo tenho um orgulho)


Não consigo olhar para esse sem imaginar meus filhos quando pequenos ,as 3 camas eram no mesmo quarto mais uma de cada jeito cada um escolhia sua cor até hoje é assim rsrsrsrs


Quantos netos será que eu vou ter um dia?tudo tão lindo não dá pra encolher os filhos tenho planos para os netos e netas rsrsrsrs

esse é meu favorito ,uma vez comprei uma colcha cor de rosa de borboletas linda mas meu marido não gostou não sei porque rsrsrs acabou que virou colcha da sophia beijos Lu

5 comentários:

  1. Oi queridona, já vi tudo e amei, esses quartos são de crianças de muita sorte e papais afortunados né ?? Deus que abençoe.

    uma grande beijoka e bom final de semana.

    meumundocordeabobora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa última imagem eu adorei!
    Essas borboletas estão lindas e o edredon todo colorido tb.

    Bjs♥ e tenha um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  3. OI, lindas imagens, adorei e já estou te seguindo rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai Lu, olhando essas imagens, lembrei da decoração do quarto da minha netinha, hoje com 5 anos, eu que fiz quase tudo.

    O tema era jardim- fiz árvores, nuvens, sol, abelhinhas, até passarinhos, tudo com massa acrílica.Ai ai...

    Beijos e um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,
    Tudo bem?
    Fiquei apaixonada pela colcha de corujinhas. Onde vc encontrou?
    Bjão e parabéns
    Raquel

    ResponderExcluir