sábado, 24 de abril de 2010

OLHA O PASSARINHO

Oi lindas e lindos,olha o que eu achei num cantinho aqui de casa,tinha caido do ninho ,mas nada como uma papinha de abacate pra dar uma forcinha .
Achei que ele ia demorar mais pra se recuperar mais ele é forte com 3 dias ja estava voando .
Vinha na mão para comer ,se recuperou e se foi .

de vez em quando enche de passarinho aqui em casa gostaria de saber se é algum deles . Essas coisas me alegram muito acho que é mais que qualquer presente Bom Final de semana beijos Lu

7 comentários:

  1. Ele escolheu sua casa para se recuperar, pois sabia que seria bem recebido, gente boa atrai sempre coisas boas!Parabéns por amar e respeitar os animais, é por isso, que sou sua fã!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, aqui em casa tb acontece isso, cai do ninho, nós (marido) cuidamos e depois vai embora.
    Eu tenho um viveiro c/ calopsitas e anteontem uma delas fugiu, fiquei bem triste.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Excelente post para começar o dia.
    Amo ler historias felizes.
    Parabéns pelo carinho com os animais.
    Excelente semana!
    Beijos Karla

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú!
    Aqui em minha casa também tenho esse privilégio, de ter passarinhos ao redor. Tenho vários beija-flores, que vem na mão e tudo, não posso abrir o atelie que vão tudo para dentro e fazem a maior festa por lá, principalmente quando estou trabalhando. Isso realmente é um presente!
    Bj e uma linda semana prá voce.
    Tato

    ResponderExcluir
  5. Olá Lu!!
    passei pra te deixar um forte abraço e um grande beijo!!
    Tenha uma semana abençoada!!

    Ka :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!

    que gracinha o passarinho, sabe Lu eu tambem ja cuidei de um passarinho assim, eu era criança e estava em uma viagem e ele caiu do ninho, era um pardalzinho tambem, eu os acho lindos mesmo sendo pardais, coloquei em um potinho de manteiga com flanela, e tratei dele com angu ou polenta, depois de dias achei um outro buraco com um ninho de pardal e o coloquei la, a mae pardal prontamente tratou dele, fiquei todo contente, ate hj lembro dele mais sabe depois fiquei pensando se fiz 100% certo, pois pode sobrecarregou o ninho... mais enfim tomara que nao, Lu aqui...

    a alguns dias atraz e hj tambem tentei entrar no seu blog mais nao consegui, diz que o o seu perfil nao esta autorizado, axo q é isso,

    esta assim: "Perfil não disponível

    O Perfil de Blogger que você solicitou não pode ser exibido. Diversos usuários do Blogger ainda não optaram por compartilhar publicamente seus perfis.

    Se você é um usuário do Blogger, nós aconselhamos que ative o acesso ao seu perfil."

    vai nas configuraçoes do seu blog e ativa ele, um abraçao!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela atitude!!
    Você foi generosa, cuidou dele e o devolveu a liberdade....isso é maravilhoso. Não o prendeu numa gaiola, como algumas pessoas fazem. Pássaros foram feitos pra voar e a sua atitude foi digna de uma pessoa elevada e responsável para com a natureza.
    beijo grande.

    ResponderExcluir