domingo, 2 de maio de 2010

É hora do lanche



Oi lindas (os),Oi,lindas e lindos ,tá um dia tão lindo hoje o céu tá um azul maravilhoso ,o sol tá bem quente mas tá ventando então tá do jeito que eu gosto. Recebi a revista Sabores ajinomoto desse mês e veio com cada receita hummm para começar fiz a torta de maracuja Docê Tentação e olha ficou muito boa a única coisa que mudei foi que invez de fazer a caldinha com 1 maracujá coloquei 2 e 4 colheres de açúcar e na hora de fazer o chatily eu separei 6 colheres da calda e juntei com o chantily e bati junto com1/2 colher de chá de emulsificante ,e com as costa de uma colher grande puxei uns picos por cima e coloquei o restante da caldinha de maracujá e olha que só o recheio já da uma mousse maravilhosa e ficou assim .
Essa Revista vem grátis é só se cadastra no site da Ajinomoto ,Fiz também os biscoitos de polvilho da tida do Blog da Vovó Tida ,só que fiz bolinhas é muito saboroso. só a massa que não fiz a mão enquanto fiz a torta coloquei na Tia Anastacia do sitio do pica pau amarelo ( leia -se Maquina de fazer pão rsrsrs) pra misturar tudo.Dai você me pergunta ,onde esta a receita ?E eu te respondo tá no blog da VOVÓ TIDA ,porque eu ainda não sei por o link rsrsr .bom final de Domingo a todas (os) uma semana ABENÇOADA para todas (os)BEIJOS LU

11 comentários:

  1. Oi linda

    Mas voçê cozinha muito bem...gemte eu só vejo tortas assim na rotisserie ou em revistas....uma delicia ja começando pela aparencia...nem vou falar dos pães de queijo....ou biscoitos...hummmmmm...me deu ate fome.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu...obrigado pela visita e pelos recados deixados no blog....to ainda correndo mas essa semana to mais tranquila ai respondo e ponho as coisas em ordem....uma boa semana pra voce tambem...eu começo a minha fazendo uma aninho mais na idade....mas aprendendo sempre mais...pois a cada ano mais expériencias acrescentamos em nossas vidas...

    que os anjos iluminem sua semana...

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lu que lindo.....dá agua na boca...
    Obrigada amiga, se assim ja posso lhe chamar, pela visita e ja estou te seguindo e nao te deixo mais...Seu cantinho é lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Passei para agradecer sua visita e te desejar uma abençoada semana e uma ótima noite.
    Adorei os biscoitos vou ver se faço,os seus ficaram lindos e parecem crocantes...
    Abraço t+!


    Ana.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Lú!
    Queria muito sabe cozinhar assim.
    É tão lindo que me deu vontade até de comer.
    Excelente semana.
    Beijos Karla

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú bom dia! nossa desse jeito vc faz meu estomago roncar!

    sua torta de maracuja ficou mais que bonita e tenho certeza que ficou melhor ainda no sabor, pena que nao da pra experimentar,

    vc tambem é uma cozinheira de mão cheia em, inventando e testando como uma chefe, gosto disso, inventar e testar, que engraçado tenho uma vasilha de vidro que nem essa dos paes de queijo,

    obrigado pelas melhoras, hojes de manha fui no posto de saude, devemos aliar os dois ensinamentos, o medico falou que é gripe alergica, um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Ah... não vale, já é segunda-feira, e com certeza não sobrou nem um pedacinho da torta de maracujá, e vc nem me convidou!!!!
    Caramba parece uma delicia, adoro tudo de maracujá.
    Uma linda semana prá vc Lú,
    bj meu
    Tato

    ResponderExcluir
  8. Olá Lu, q linda a torta! Ah, esses biscoitinhos eu vi a receita e quero fazer!
    Bjksss
    Tenha uma semana iluminada!

    Ka :)

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga

    Bem super bom aspecto, deve ser muito bom. Tem um selinho para si no meu blog . Beijocas da Xanó

    ResponderExcluir
  10. Uaus, quantas delícias vc fez, frô!
    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lu

    Que bom saber que você fez os biscoitnhos.
    eu não sei como levar o selinho para o meu blog. Gostei demais de ganhá-lo. É o meu primeiro. Explica como, para eu poder levá-lo.
    bjos

    ResponderExcluir