terça-feira, 11 de maio de 2010

Pedido de ajuda para o Theo


  • Oi lindas (os),hoje vim fazer um pedido para vocês. não os conheço pessoalmente mas tenho certeza que muitas(os) de vocês já conhecem as historia do pequeno Theo se não conhece peço que olhe com carinho e ajude com a quantia que puder ,conheci a campanha no Blog da Ozenilda Amorim e fiquei muito comovida com a historia de luta dessa familia para salvar o pequeno Theo eles precisam muito da ajuda de todos, já que o leite que ele precisa para viver custa 500,00; isso mesmo amigas (os) 500,00 reais achei um absurdo mais é o preço né ,então vamos dar uma forcinha para essa família . Beijos Lu

3 comentários:

  1. Olá Lu, td bem???
    Esta história me sensibilizou mto!!!
    Ah, deixei um selinho pra vc!
    Tenha uma ótima noite...
    Bjkss
    Ka :)

    ResponderExcluir
  2. Oi lu, obrigada pela visita, desculpa se só venho aqui quando me visita ,mas não tenho conseguido ficar muito na net, visitar a todos que gostaria está sendo impossivel.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir