sexta-feira, 11 de junho de 2010

DIA dos namorados e outras cositas mais


Love Pigs Toy at PagePlugins.com

OI Lindas(os) como estão?amanhã é dia dos namorados ,e eu achei tão bonitinho meu filho casula preocupado com o que dar de presente para a namorada ,ele tem 16 anos e sábado me caiu a ficha que ele não é mais o meu bebe vi ele com a namorada mas ele não me viu ,tá certo que sou chorona e ele me chama de emo da terceira idade rsrsrs mas fiquei emocionada porque caiu a ficha que ele não é mais o bebe da casa ,não sei explicar com os mais velhos foi diferente não é ciumes é uma sensação de que agora ele cresceu e está pronto pra voar do ninho .
A margarida do banzai tem razão estou vivendo um verdadeiro feng-shui na minha casa ,no blog e na minha vida ,pra ser sincera eu estava precisando estou bem mais feliz ultimamente, com mais animo,realmente tem hora que temos que dar um chaqualho na vida uma acoooorda menina rsrsrs.
Por falar em menina quero aproveitar para dar os parabéns pra Bruna filha da Fernanda do Minha Casinha ela vai ter uma menina ,vai se chamar Maitê e vai rolar um chá de bebê virtual MARAVILHOSO pra ela eu já topei participar acho que vai ser muito legal.(beijo Fer)
Hoje vou comprar tinta pra final de semana pintar o muro por dentro e o jardim de inverno que estão mais feios ,bem manchado e quero colocar algumas plantas pra dar mais vida na casa assim que tiver pronto coloco as fotos to tão animada.
Deus abençoe muito vocês Beijos Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário