quarta-feira, 28 de julho de 2010

Acho que a familia vai aumentar.



oi Lindas(os) como estão?
A Sakura está fazendo ninho,estava colocando tudo que encontra pela frente ai eu coloquei palha corda desfiada mais coloquei no troquinho para ela mesma colocar, agora ela está colocando tudo lá dentro do ninho .
Tirei umas fotos mas está em casa a noite eu mostro.
Acho que logo logo vamos ter um Naruto Jr.
Naruto é o amarelo mais clarinho o de cabelinho estiloso ai em baixo.A Sakura tá nervosa dá cada voada pro lado dele grita com ele acho que até as canarinhas ficam com os hormonios fervendo rsrs.
Deus abençoe a vida de todos nós.
Beijos Lu

7 comentários:

  1. "Nun" acredito! Já vai ter filhote?
    Que lindo! Quero ver o ninho depois, viu? Não esquece de postar.
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  2. Xi, amiga, não gosto de passarinho de verdade, tenho medo de bicho de pena. Galinha, papagaio, pomba, morro de medo! Gosto de cachorro. Mas fiz passarinhos de pano para enfeitar a varanda, hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai, q botininho... eu acho lindo, por isso gostaria de morar no meio do mato (pra q eles se cuidassem sozinhos e eu pudesse ouvir só o som da cantoria pela manhã... rs)
    Tbm quero ver o ninho depois!! Q fofo..
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eita, que o casal não perde tempo!
    Que bunitinho! Quero acompanhar tuuuudooo!
    Ontem, varrendo o jardim dos fundos achei dois ovinhos caídos, quebrados e já cheios de formiga, que dózinho que deu! Olhei, olhei, e não achei o ninho no meio da árvore, acredita?!
    Ventou tanto nos últimos dois dias acho que foi por isso que caíram...
    Amiga, adorei meu blog no seu destaque, que chique!!! Obrigada! vou usar essa ideia lá no meu blog também, pode?
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Lu CY Claro que pode Linda,acho muito legal!!
    amigos(As) são sempre bem vindos quanto mais melhor.
    Beijos Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú,Que bom que seu casal se deu bem,tem alguns que brigam tanto que temos que separar.Mas é lindo né ,quando elas começam a fazer ninhos.Eu tambem coloco de tudo(menos algodão).Já tenho meu casal há dois anos e é a sexta vez que eles criam(é isso mesmo,sexta vez.é que a tica é meio descontrolada e bota o ano todo)Há e quanto ao nervosismo,pode ficar tranquila,por que é assim mesmo.A minha tira as penas do tico sem dó.Há ,já ia me esquecendo,eles estão com três óvinhos...bjocas

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    Quer dizer que Narutinho não perdeu tempo...vai ser demais ver tudo aqui contado por vc...será que vai precisar duma gaiolinha maior?
    Depois do casório vamos ter um baptizado. Devia lançar um desafio de sugestões para o nome do novo elemento da família....
    CARINHOSSSSSSS

    ResponderExcluir