domingo, 11 de julho de 2010

Suco Mais Feliz

Oi Lindas(os) como estão?
Aqui onde eu moro está um calor o sol está firme e forte o inverno aqui é baladeiro só chega as 4:00 da manha e as 8:00já se foi,aqui o povo é movido a líquidos.
Aprendi esse suco em uma revista a muitos anos atrás e é uma delicia experimenta e vê se você não vai ficar mais feliz.
A Receita é simples:
1 Litro de suco de laranja
1 abacaxi bem maduro
1 pacotinho de pó para suco de morango desses que vem adoçado (o mid é muito bom)
1 caixinha de creme de leite (natas para meu queridos(as) amigos(as) de Portugal
e bastante gelo.
Bata tudo no liquidificador ,se seu abacaxi e a laranja estiver azeda,abatida e desencantada da vida coloque açúcar nele rsrs mas se estiver doce só o açúcar do pacote de suco já é suficiente.
Deus abençoe a vida de todas(os) nós.
Beijos Lu

4 comentários:

  1. Oi Lú!
    Q. delícia deve ser esse suco menina!Já anotei,adoro suco de frutas em geral.Obrigada por dividir conosco a rec.
    Uma ótima semana pra vc t+.


    Ana.

    ResponderExcluir
  2. Oi lu,
    Eu adoro por em práticas algumas receitas que vejo nos blogs das minhas amigas,pra ser sincera nunca fui muito fã de cozinhar,mas após o blog,minha vida mudou muito,hoje eu já gosto de ir para a cozinha fazer delicias para a minha familia.
    Tenha uma linda semana.
    Com carinho,ldiane.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu, adorei a receitinha, me deu inspiração, pois estou precisando variar nas opções de suco aqui em casa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de suco!!Vou fazer!Beijos!!

    ResponderExcluir