segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Anime Spirit .


Oi Lindinhas (os) voltei !!!
Coloquei algumas fotos do evento de Anime que meu meninos adooooram.
Filho Casula é o 1° da direita ,os outros 3 maiores são amigos de infância deles.
A missão aqui é cuidar do pequeno que vai junto em todos os eventos e se divertir rs.
Acho tão legal.

O Filho de n° 2 é o cabeludo com a espada, ai ai(suspiros de mãe coruja) meus bebês .
Aqui usar a criatividade é essencial ,pois as fantasias prontas são bem caras.
Ai é a parte que entra na brincadeiras as Mães rsrs.





































Mês que vem tem mais.
Beijos Lu

13 comentários:

  1. Que legal! Adorei conhecer seus filhos. Deve ter sido muito divertido esse evento, hein?
    Beijos na alma, querida!

    ResponderExcluir
  2. Amei ver o ninja jiraya.... lembrei da minha infância... tempos bons viu... nada de trabalhar fora e dentro de casa, pagar conta, kkkkkk.
    abços nos seus filhos

    ResponderExcluir
  3. Como é bom sermos mães corujas..curtir nossos filhos....aproveite bastante...

    tem um selinho pra vc la no blog...

    beijos..

    ResponderExcluir
  4. Olha só,ja são rapazes....não entendi esse evento,do que se trata?
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Oi Deusa,esse evento é onde se reune os fãs de desenhos Japoneses.
    Lá eles concorem interpretando cenas de desenho,concorem ao premio de melhor fantasia,compram muuuito rsrs,comem comida Japonesa e assistem a shows de banda que toca musica de desenho e rock Japones conhecem os dubladores e se divertem muuuito.
    Beijos Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, meus meninos também foram neste evento!! Adorei seus filhotes!!
    Bjks !! Otima semana !!

    ResponderExcluir
  7. Eita que estão de parabéns os meninos! no maior capricho! um dia junta com eles e simbora pro Japão, Lu!
    bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lú, tô até com friozinho na barriga de curiosidade, mas cada coisa no seu tempo... Mas vou preparar o lencinho sim, ah se vou.
    Putz esse negocio de anime virou febre neh? Mas cada epoca tem sua moda, melhor isso do que porcaria. Meu tempo era menudo, dominó, polegar e por ai vai, afffff. Mas o que é legal é q vc participa e eles pelo jeito não estão nem ai, vaõ e se divertem mesmo.
    Beijo enorme.

    Sol

    ResponderExcluir
  9. oi Lú!! corujando a cria né kkkkkkk.....

    convido voçê a participar da minha primeira troquinha natalina passa lá para conferir!

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lu!

    Como sou leiga, só identifiquei, se não me engano, Naruto, Jiraya, Goku do Dragon Ball e acho que vi um Power Ranger tb, legal.
    Isso mostra como há tantos jovens que querem apenas se divertir de modo sadio, um barato.
    Parabéns para os filhotes, pode corujar, rs

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  11. Lu, como sou desatualizada, eu não sabia que tinha esses eventos aqui na nossa região.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu! como vc tá?
    Vou responder aqui pra facilitar pra vc.
    Lu, aquele aparelhinho é ótimo! sabe qdo vc tá cansado, andou muito e tá com dor na perna, no pé?
    ele aquele, massageia... aperta e relaxa, sua perna fica nova em folha! é bem gostoso e quentinho rs.

    bom dia!

    ResponderExcluir