sexta-feira, 1 de outubro de 2010

BomFinal de Semana!!!!!

Oi Lindas(os) como estão?
Sabe aquele ditado "Sou Brasileiro e não desisto nunca",acho que tambem se aplica aos passarinho a Sakura e o Naruto já estão fazendo outro ninho rsrs.
E pensar que eu achava que o Naruto era fêmea rsrs.
Gente aqui na minha cidade graças a Deus choveu a semana toda,fazia mais de 5 messes que não chovia o bosque aqui da frente de casa está voltando a ficar verdinho,as mangueiras estão carregadinhas de manga tá tão bonito de se ver,vou tirar fotos para o próximo post (minha maquina descarregou rsrs).
Amanhã volto com novidades de reciclagem.
Muitas bênçãos de Deus na vida de todas(os) nós.
Beijo Lu

5 comentários:

  1. Beijos lindinha,vou aguardear para ver as novidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha nova amiga blogueira...Que blog lindooooo.. obrigada por me visitar e seguir...
    Bjosss
    Ju

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MINHA NOVA AMIGA, VI TE CONHECER BJS. ADOREI TD. MARA

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! estava com saldade de tomar cafezinho com você, boa semana deijokas fica com Deus

    ResponderExcluir