domingo, 14 de novembro de 2010

BOM DIA!!!!

Oi Lindinhas(os) como estão?
Finalmente resolveram a novela do meu computador,o problema era com o speedy,me mandaram o técnico e só ai deu certo e o mais importante antes do final de semana prolongado(Yes ).
Você viram que eu já estou no clima de Natal ,um pouquinho adiantado né rsrs,é que eu adoooro comemorar o aniversário de Jesus.
E entrando no clima Natalino estou preparando um sorteio de Natal ,me aguardem com umas coisinhas bem fofas.
Um Domingo maravilhoso para todas(os).
Mais tarde eu volto com uma receitinha otima para o Natal,tenho muita receita ,vou colocar algumas com fotos e outras só a receita para ceia de Natal.
Deus abençoe todas(os) nós .
Beijos Lu.

6 comentários:

  1. Oi amiga, adorei a foto, lindo esse cachorrinho e está numa boa né, adorei...rs
    Estou curiosa para saber dessas surpresinhas, claro que vou participar!
    Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. OI LÚ, TD BEM QUERIDA?
    UM ÓTIMO FDS PRA VC.

    BJS
    SOL

    ResponderExcluir
  3. OLÁ LÚ, TAMBÉM ADORO NATAL, ESTOU FAZENDO UM SORTEIO DE NATAL LÁ NO MEU BLOG, VENHA PARTICIPAR TÁ? ÓTIMA TARDE.
    BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  4. oi fofa..passando pra te desejar uma boa semana..espero as receitinhas...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. OI LÚ!
    Por aqui já cheira a Natal...seu blogue ficou lindo!
    Será que também vou poder participar no sorteio??
    Ah! Vou esperar pelas receitinhas...
    TERNURAS

    ResponderExcluir
  6. OLá achei uma graçinha teu blog, muito delicado, estou passeando nele, vou te visitar sempre pois virei tua seguidora. bjkas Felicidades!!!!

    ResponderExcluir