terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bom Dia Flor do dia!!!

Oi Lindinhas(os),como estão?
Eu estou chateada,precisando perder a mania que tenho de proteger tudo e a todos o tempo todo e querer ser Mãe de todo mundo,acabo me magoando sempre, achando que as pessoas não tem a mesma consideração que eu tenho com elas e não é isso, é só o fato de eu realmente não ser nada delas.
Estou magoada mas vai passar,principalmente ouvindo uma musica linda de viver como essa do video.
Beijos Lu

8 comentários:

  1. Isso mesmo, se distraia. Por que ficar triste por quem não está ligando? Mas também pode ser impressão sua. Às vezes é que apenas esperamos demais.
    Beijo na alma!

    ResponderExcluir
  2. A vida tem essas chateações, mas passa. De tempo ao tempo.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!Fique assim não! Adorei seu blog,beijoss

    ResponderExcluir
  4. OI Lu, fica assim não, o que tem mas no mundo são pessaos ingratas, o importante é agente fazer o melhor de nós com se fosse pra Deus, pois ele sim sabe nos recompensar!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Lu, Lu tem que aprender a deixar cada um viver sua vida e ser responsável por ela. Nada de mãezona. Mas, um dia aprende. Olha vai lá no blog da Francy que tem sorteio. Coloquei fotos dos premios e o blog dela. Vá lá. Quem sabe ganha vc e eu?

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMORECO, QUE SAUDADE. A VIDA É ASSIM MAS NUMA HORA DESSA JÁ DEVE TER PASSADO ESSA NUVEM NEGRA. AGORA EU É QUE ESTOU CHATEADA COM A MINHA CAMERA DIGITAL, NÃO CONSIGO PASSAR AS FOTOS DELA PARA O COMPUTADOR, ASSIM NÃO CONSIGO POSTAR NO BLOG, MAS AMANHÃ É OUTRO DIA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu! Sabe tem uma Frase de William Shakespeare."Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra". Mas confesso a você que eu só recentemente aprendi que não posso proteger o mundo (principalmente aqueles que amo) as pessoas as vezes estão passando por algo para sua evolução (ou seja estão aprendendo a colher o que plantaram)Por isso relaxe.
    Adorei o vídeo
    Abraços
    http://euseivoucontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lu querida,

    Até o Senhor espera que a pessoa queira a ajuda, então não se ofereça demais, quem se desgasta é vc.

    Beijoca,

    ResponderExcluir