quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Me Espera !!!!!

Oi Lindinhas(os),Bom Dia!!!
Comecei correr atraz do prejuízo rsrs,vou alcançar vocês na dieta coletiva,ontem comecei fazer caminhada e hoje abandono a fase de crescimento (para os lados rsrs).
Estou precisando muito emagrecer, não só por vaidade mas por saúde mesmo,não tenho pressão alta ,nem diabetes,nem colesterol alto graças a Deus.
Tá certo que fico doida com médicos e farmaceuticos que falam que minhas dores nas costas são devido ao peso,mas eles estão certos pronto falei rsrs.
Mudando de assunto ,finalmente me rendi a tv a cabo,ficaram de instalar hoje,como adoro assistir filmes e seriados acho que vou gostar bastante e tenho planos vou ver um seriado para acompanhar enquanto faço exercício no simulador de caminhada que eu já estava encostando de lado rsrs.
vou voltar a usar antes que ele vire suporte de bolsa rs.
Beijo Lu


16 comentários:

  1. É isso aí Lu, vamos que vamos.VAmos conseguir, eu também preciso emagrecer bastante, 22 kilos é a meta.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda, amiga! Sabe eu caminho todos os dias com uma amiga para uma puxar a outra e quando chove uso o aparelho em casa. Quanto a TV a cabo, é uma benção eu a uso faz tempo, assim podemos escolher melhor as programações, sem contar que sempre tem um programa sobre saude, que nos deixa em dia com as últimas pesquisas nessa área.
    Juntas tenho certeza que conseguiremos.
    Grande abraço
    http://euseivoucontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oba! Um quilinho só por mês, só um, já vai te dar um natal de 2011 bem magrinha. Bora!!!
    beijooo

    ResponderExcluir
  4. ESTAMOS NA TORCIDA MINHA LINDA...BJOCAS...

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo correndo atrás do prejuiso né força linda vc consegue.Lindona vc é bem vinda por lá viu,te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara

    ResponderExcluir
  6. Tv a cabo é uma das melhores invenções da humanidade,kkk. Desde 2007 que não assisto a novelas, por exemplo, pois tem sempre um filme, série ou documentário que quero assistir. Meus filhos amam os canais de desenho e passam desenhos do nosso tempo tb,kkk.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  7. Força Lú!
    Boa sorte nessa maratona...
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. hehehe Lú,

    vamos que vamos,

    feichar a boca hem!

    Forças amiga vc consegui!

    Obrigada por seu carinho!!!

    abç de luz
    MYS

    ResponderExcluir
  9. Também preciso emagrecer, meu colesterol está alto...
    Beijo na alma, Lu!

    ResponderExcluir
  10. Mais isso e ótimo,TV a cabo e a melhor coisa do mundo,a gente tem mais possibilidades,não fica preso a Globo,Sbt...adoro.
    Não precisa correr,começamos agora e bem devagar.Não adianta correr e passar fome(ai que fome.rs.)vamos aos poucos senão ao primeiro sinal de PIZZA...a gente se empanturra..rsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  11. Oi Lú bom dia! Vc esta certa, faz mesmo os exercícios, eu to precisando também de um exercícios, nao por peso e sim por sedentarismo.. eu gosto de natação porem agora nao da pra pagar, bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Vim agradecer pela sua visita ao meu blog.Fiquei feliz! Quanto ao emagrecimento, é preciso de calma e persistência para chegar lá. Também ganhei uns quilinhos que já me incomodam ...

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu! Se vc quiser depois que eu conseguir baixar os episodios eu te mando uma carta com os dvds, deve dar mais ou menos uns 3 ou 4 dvds gravados, acho que da pra ir por carta bjs!

    ResponderExcluir
  14. Menina, acho que essa idéia de dieta coletiva tá até me dando uma pequena vontade de começar a fazer junto.. rs Pena, é que eu tenho dois filhotes pequenos que comem tanta coisa gostosa, que eu não resisto!! rs...
    Vai postando ai como está indo sua jornada para emagrecer, assim eu me inspiro. rsss
    Beijos Lu, passa lá no meu cantinho!

    ResponderExcluir