segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A ansiedade também atende pelo nome de Lu.

Oi Lindinhas(os),como estão?
Sabe que eu adoraria saber esperar como as mocinhas dos vasos,cheias de charme e elegância,mas a realidade é que eu sou ansiosa mesmo e estou quase tendo um treco de esperar meu kit de cama do shoptime o prazo previsto para entrega é hoje e eu estou pior que Maria Gasolina a cada motor que passa dou uma olhadinha rsrsrs.
Comprei o dito cujo dia 3 paguei a vista no boleto(paguei assim porque se for ruim não vou ficar lembrando dez vezes no cartão rsrs) e ai toca esperar 11 dias úteis,aiiii meu nível de ansiedade está no extremo,consulto o histórico do pedido 3 x ao dia e olha que nem remédio eu consigo tomar 3x por dia porque eu esqueço rsrs.
A ia esquecendo de contar consegui comprar as tigelinha da revista, só que comprei só duas dessa vez,uma em cada banca da Cidade é isso mesmo só tem duas bancas aqui na cidade coisa de cidade pequena.
Se pensa que acabou na na ni na não,eu vou mudar de casa de novo,vou acabar tomando gosto rsrs,provavelmente no começo do mês porque a casa em questão está em fase de acabamento depois mostro as fotos.
Uma semana ABENÇOADA para todas(os) nós.
Beijo Lu


9 comentários:

  1. Calma vai valer a pena ... sorte a sua , e ak tbm city pequena que as revistas estão todas reservadas dei até pitiii! mais não adiantou de nada ... bjimmm depois mostra as fotos para nós tá ??

    ResponderExcluir
  2. hhuummm que vasinhos lindinhosss.. ótima semana pra você também!
    Bjos floridos

    ResponderExcluir
  3. Logo,logo, sua encomenda vai chegar...mudança de casa de novo?
    Aposto que vai ser ainda mais bonita!!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, sou igualzinha a você, super anciosa,ás vezes não consigo controlar. Mas logo logo deve estar batendo na sua porta. Beijocas pra ti e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, eu queria taaaaanto os negocinhos das revistas... será que já acabou tudo???

    Depois mostra pra gente tá!

    Onde vc vai mudar? E quando vai ser?

    Beijoca e linda semana ♥

    ResponderExcluir
  6. Lu, adoro comprinhas pela net, mas tb fico louca de ansiedade. Antes, eu comprava livros/dvd/cd na Saraiva que demorava 7 dias prá entregar, depois descobri que as Americanas entregam em no máximo 2 dias...nunca mais quis saber da Saraiva,kkk.
    Amiga, vc entrou em contato com aquela sua amiga, sobre o nosso encontro de blogueiras?? E prá onde vc vai mudar??
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  7. OI, LU querida!
    Tudo bem?
    Que bom q tem gostado dos post de flores, pois eles são feitos com mto carinho pra vcs.
    Achei uma graça o vasinho, mas tbm sou igual a vc anciosa.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei se crio coragem de comprar pelos correios de novo. Olha, eu comprei um edredon + pen driver + tintura p/ cabelo no dia 8 de dezembro 2010, só chegou essa semana! Isso depois de muitas trocas de emails com o sac (um saco rs...) das Americanas. Eles reconheceram o extravio e enviaram de novo. Mas veja, foi a única vez que me incomodei com isso. Sempre recebi certo e no prazo. No Shoptime meu marido comprou o notebook dele e veio certinho. Se seu pedido não chegar corre atrás, viu? Mas não desiste.

    ResponderExcluir
  9. Lu eu tambem sou extremamente ancioso, isso faz mal ne.. como dizia uma colega minha, "mas fazer o que eu sou assim" rs

    ResponderExcluir