terça-feira, 14 de junho de 2011

Oiii Bom Dia!!!


Oi Lindinhas(os),bom dia!!!
Sabe que eu tenho uma teoria mirabolante,que os celulares foi inventados por uma Mãe rs.
Gente o coisinha maravilhosa que é você poder ligar para os Filhos e saberem se estão bem,se já chegaram principalmente quando a banda favorita dos Filhos vai fazer um show a mais de 100km da casa da gente rs,ontem foram meu 3 filhos(22,19 e17 anos) para o show da banda e eu no celular me "tranquilizando"pelo menos um pouquinho Aff como é difícil olhar para eles e ver que não são mais Bebês rsrs,ainda bem que Eles me entendem e atendem o celular rsrs.
Mas mesmo assim a noite fica tão longa,tão mal dormida rs.
Graças a Deus foram bem e voltaram bem.
Beijo Lu

7 comentários:

  1. Me lembra isso não, Lu. Eu só faltava enlouquecer. E qdo a filha deixava o celular no carro e ia dançar? Ainda hoje, com eles mais crescidos que os seus, ligar e não atender ou demorar para atender já me tira do sério.

    ResponderExcluir
  2. oi Lu coisa boa mesmo esse celular,
    .faz com que a distancia entre as
    pessoas que amamos fique menor.
    meus filhos ja saõ crescidos e
    tem sua familia.e eu fico aqui
    no celular querendo saber de tudo.rsss

    bjs Edna .

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu, minha fofa!

    Pois eh, os filhos crescem e a preocupação aumenta, mas é o natural da vida, né? Mãe é mãe, e suas preocupações sempre vão existir, melhor é se acostumar mesmo...rsrsrsr

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!!!
    Que lindo ver seus meninos todos juntos, isso é bom um protege o outro e Deus cuida de todos!
    Ruim quando a gente liga tá desligado, "terminou a bateria".
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  5. Tenho passado aqui sempre, mas não dá tempo de deixar recado...mas hoje consegui. Parabens pelo blog que está sempre lindo!
    Ale

    ResponderExcluir
  6. Oi menina! Acho que vc tem toda razão... O celular é maravilhoso para nos que somos mães. Super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Sei bem o que é essa aflição!!! O pior é quando a gente liga e está fora de área, ou eles não escutam...aff, já passei muita preocupação mesmo com essa "coleirinha" que é o celular.
    Ainda bem que foram e chegaram bem. É isso o que importa.
    Beijos

    ResponderExcluir