segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Meu jardim tá pronto!!!


Oi Lindinhas(os),uma semana linda de viver para todas(os) nós!!!
Como eu contei eu estava dooooida por um jardinzinho pra chamar de meu,um cantinho bem simples porem com cara do rústico porque eu amooo coisas assim Marido que é muito inteligente(casou comigo rsrs)pensou em uma cerca de madeira de eucalipto que vende pordúzias com 2.20 metros de comprimento é barata,dura muito e fica linda com estilo bem rústico do jeito que eu gosto.
Ai Marido fez o Jardim para colocar umas plantas e principalmente a Jabuticabeira que estava em um vaso grande mas esse negocio de ver a coitadinha espremida estava me dando um aperto no coração,fez o suporte para o pé de uva que também estava no vaso,eu comprei umas plantas no supermercado mesmo estava na promoção acredita que eu paguei $1,59 centavos cadavasinho pena que tinha pouquinha.
Marido é esse Gato garoto aqui.
Agora é só cuidar e esperar as plantinhas crescerem e florecerem.
Dá uma olhadinha como tá ficando.
E começou assim.
Cantinho separado.
Cerca sendo feita por causa dessas duas Meninas aqui.
Marido e filho de n°3 Matheus
Isso ao som de muito Rock que os Meninos gostam.
Para dar um toque "chique" ao rústico comprei por $2,99 dois pacotes de Humus que nada mas é de que esterco de minhoca ,mas não é um cocô qualquer é cocô de minhoca vermelhaCaliforniana rsrs chique no "urtimo"rs.
A cara das minhoquinhas é um "Spetacolo"
Voltando ao jardim ,as Plantinhas são dessas aqui,tinha cor de rosa e vermelha e minisamambaia tão bonitinha,coloquei o oregano e o mangericão da semana passada e está tudo mundo verdinho e feliz.
Aproveitei para encher uns vasos que final de semana vão receber sementes de temperinhosvariados e vão para o muro.
Olha o capricho do Marido que assentou tijolinho em volta.

Essas uvas são da rosada teoricamente de vasos mas tenho certeza que ela vai ser mais feliz no chão,quando eu comprei ela estava com cachos de uvas docinhos ,tenho fé que ela vai ficar linda.
A Jaboticabeira também é daquelas de vasos ganhei do Marido de presente de Natal, ameeeeiiii e agora amo mais ainda mais pois sei que esse presente vai ser dividido por muitas pessoas por muito tempo.
Marido ganhou essas mudas de orquídeas e eu fiz as molduras para prender os tronquinhos logo logo mostro mais fotinhas conforme for ficando mais verdinho e florido meu jardim.
Uma semana linda de viver para todas(os) nós.
Beijo Lu

8 comentários:

  1. Encantada com seu jardim!!! Agora que mudei para uma casa, minha jabuticaba tbém foi para o chão. Ela está cheia de folhas novas!!! Quer uma dica de plantinhas que ficam lindas??? Tomate e pimenta. Vc vai adorar.

    Abs

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia !!!Morro de vontade de ter um jardim....snif snif, preciso comprar uma casa, pois meu ap. é realmente um apertamento!!! rsrs Vai ficar maravilhoso quando florescer!!!!Beijos!

    ResponderExcluir
  3. já estou amando seu pomar. Com já ótica eira que só vi esse pe, 2vezes na minha longa vida(eh inesquecível) e parreiras, outra planta linda.
    De orquídea não gosto. Tenho medo. Sempre vejo orquídea com uma boca aberta que parece quere me comer.

    ResponderExcluir
  4. Lu, q jardim lindo esse seu!

    Esse maridão e seus filhotes arrasaram na mão de obra, família unida, jardim mais bonito...
    Q esse jardim traga felicidade e amor pra vc e sua casinha!

    Um bjo grandão,

    ResponderExcluir
  5. Lu que gracinha de jardim
    to com inveja boa dele
    moro em apto.rssss
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  6. E ficou muito lindo viu? Eu gostei demais! Parabéns!
    Bjos floridos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu,

    É tão bom ter um jardim, adoooro! Este seu promete, já posso até ver as plantas vigorosas e felizes, dando frutos, rsrs.

    Beijoca e bom dia!

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda
    Obrigada pela visita e boa sorte no seu jardim.

    Beijos e boa semana pra você

    ResponderExcluir