segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Reciclar é preciso sempre!!!

Oi Lindinhas(os),como estão?
Olha que gracinha a cesta que esta vindo de brinde com o sabão em pó surf,tenho lilas e amarela também mas a que eu mais gostei foi a rosa(novidades né rsrs).
Usei para guardar linhas e agulhas de crochê,que só tem um pequeno detalhe só sei fazer ponto alto,baixo e correntinha não necessariamente na mesma ordem rs,mas já dá para fazer uns biquinhos de guardanapo,tá certo que de vez ensempre perco as contas e vai assim mesmo rsrs,o importante é colorir a Vida.
Por falar nisso a mesa de computador dos Meninos que já tava bem velhinha ai peguei ela mim assim vou poder colocar minha maquina de costura e fazer um cantinho para me divertir com ela,Marido pintou com spray pra mim (Obrigado Marido que entende minha necessidade de cores rs)
Quase que não dá tempo de mostrar o antes e depois rs.
Ela era aquele marfim promoção,aquele que se não tem tu vai tu mesmo rs.
E aqui a mesinha que tá linnnda,tá azul,tá na moda,tá Smurf,tá chique no urtimooo!!
Dia desses Marido comprou 6 banquinhos rústicos pra colocar na cozinha,é que eu quero deixar com jeitinho rústico(é mais barato rsrs)brincadeira eu gosto desse estilo ainda mais porque aqui onde eu moro é um calor daqueles e praticamente todas as casas tem a cozinha na varanda do lado de fora para não esquentar mais ainda a casa,então é aquele espaço que quero deixar bem com jeito de "quero ficar aqui batendo papo e tomando suco"(aqui é calor demais cafézinho quente só de manhã).
Como eu ainda não consegui decidir se envernizo ou passo tinta vou deixar assim por enquanto.
Peguei a espuma que sobrou do quartinho de despejo que virou studio de som para os Meninos ensaiarem Rock e grampeei para a espuma não sambar no banquinho usando esse grampeador aqui.
Cortei uma colcha antiga de imitação de colcha de retalhos,olha a reciclagem ai geeente!!!
Essa colcha era da minha antiga cama que era de casal quando troquei pela box queen as colchas ficaram ainda bem que eu guardei agora dá pra forrar vários banquinhos.
Cortei passando deixando passar a lateral e em baixo mais uns 3 cm para poder grampear se vocês quiserem comprem aqueles plástico transparente por metro e cortem da mesma medida ai ai grampei junto para plastificar.,detalhe pode ser feita da mesma maneira em cadeiras,ou bancos grandes,ficou bem macia com a espuma,mas se quiserem pode colocar uma manta acrílica entre o tecido e a espuma eu não coloquei porque a colcha já tinha ,a manta acrílica é baratinha o metro custa 4,50 e tem 1.40 de largura.
O antes e depois:
Lindinhas(os)novas(os)seguidores sejam bem vindas!!!
Algumas eu não consegui achar o blog através do perfil se puderem deixar o link pra mim eu quero muito seguir vocês também.
Lindinhas(os) Amigas(os) queridos muito obrigado pelas visitas,pelo incentivo e palavras tão carinhosas nos comentários.
Uma semana linda de Viver para todas(os)
Beijos Lu

9 comentários:

  1. Oi Lu
    a mesa ficou linda! Tinta spray é tudo de bom.

    Obrigada pela visita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Minha mesa de artes também é uma mesa desta antigas de computador...dei uma reciclada nela pintando de lilás.Adorei a cor da sua mesa,"azul smurf"rsrs.
    Idéia bacana de forrar os baquinhos.Obrigada pelas dicas.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lu, querida Lu, esses seus bancos de cozinha me deixaram com vontade de me desfazer de minhaas cadeiras da mesa da cozinha e usar bancos. O problema eh que as cadeira da cozinha, são lindas, antigas e boas, muito boas.
    Tenho vontade de fazer um armário embaixo da mesa da cozinha. E aí não teria lugar para minhaas cadeiras e sim para os bancos. Vou pensar. vou conversar com meu marceneiro.

    ResponderExcluir
  4. Ola nossa qta ideia legal no seu blog , parabens , adoramos td por aqui e estamos te seguindo . Se puder fazer o mesmo no nosso blog sera um prazer .
    Um bj
    http://alegrandocomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lú obrigada por seguir meu blog, acho o seu muito divertido sua linguagem é dinâmica e me faz sorrir um bjú

    ResponderExcluir
  6. olá Lú...sabe que vc me deu uma boa idéia?!
    vou dar uma colorida aqui em casa....


    bjos
    ana ulian

    ResponderExcluir
  7. Lu vc é toda fofinha
    qta coisa linda,
    menina vc inventa!
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  8. LU VC ARRASOU GOSTEI DA COR AMO AZUL, DO BANQUINHO FICOU CUTE CUTE.ESTOU COM UMA MESINHA QUE LITERALMENTE CATEI NO LIXO E ACHO QUE SEMANA QUE VEM ELA APARECE RENOVADA EM UM POST.AMADA PASSEI TAMBÉM PARA TE DESEJAR UM LINDO FINAL DE SEMANA,SÓ VOLTAREI A FAZER VISITAS NO DOMINGO ESTOU COM UM EVENTO GRANDE E ATOLADA DE TRABALHO.BJO

    ResponderExcluir
  9. Lu, vou sábado no Laranjão, será que ainda encontro esse sabão com as cestinhas...eu adoro uma cestinha!!!
    Gostei tb do banquinho rústico, acho o máximo.
    Lu, sou casada há 12 anos, acho que não consigo fazer marido comer legumes e verduras, já é uma caso perdido,rsrs.
    Bjs♥

    ResponderExcluir