sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Como eu faço para ter um final de semana "tudibom".

<span class=
Oi Lindinhas(os),Boa Tarde!!!
Vou contar uma coisinha para vocês quando chega final de semana desligo do trabalho e fico completamente dedicada as dezenas e milhares de ideias mirabolantes que se passam na minha cabeça,tem gente que não consegue mas eu aprendi a fazer e como diz meu filho "di boa"rs
Já passei muitas noites em claro com problemas do dia dia,alguns calotes,algumas pessoas que simplesmente não valiam a pena,só Deus sabe,demorou muito mas aprendi que "o choro pode durar uma noite inteira,mas a alegria vem pela manhã "salmo30,5(nem que for na manhã de vários dias depois mas vem rsrs).
E como vi dia desses no orkut "não chore pelo leite derramado,pois o importante é que a vaca não morreu"rsrs.
Então "vamo simbora" aproveitar o final de semana,a primavera começando,vai chover e renovar a vida da natureza que anda seca e sofriiiida com tanta poluição,plantar mais umas mudinhas no meu jardim horta,pegar uma das receitas maravilhosas da Paty do Dona Amélia porque eu adoooro cozinhar,adooro comer só não gosto nem de engodar e nem de lavar a louça rs,vou assistir uns filminhos visitar os blogs das Amigas(os),repasar a lista de seguidores desse humilde bloguinho para ver se retribui a gentileza de todos seguindo eles também,rezar pra ganhar na mega sena e pela paz mundial rs,carregar as "armas"para semana que vem "matar um leão por dia"como todas(os) os Brasileiros (as).
Bom final de semana a todas(os).
Beijos Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário