domingo, 25 de setembro de 2011

Obrigado Amigas!!


Oi Lindinhas(os),o problema é só no chrome,no mozila está normal.
Obrigado Meri,Lola,liliane,Elaine,Rosa e Neli,pelas dicas.
Vou excluir e instalar novamente o chrone pra ver se dá certo .
Um Domingo tão lindinho quanto essa imagem para nós todas(os).
Beijos Lu

6 comentários:

  1. Oi Lu, boa tarde.
    Eu tambem estou tendo problemas com o blog, não consigo comentar com a minha conta do blog só como anonima e as vezes nem assim.,faço comentarios longos quando vou postar aparece que a minha conta não dá acesso e ai some tudo, então por tentativa descobri que consigo publicar como anonima, vou tentando até alguem me dar umas dicas de como resolver.
    bjs. euma otima semana.
    Ah... fiz a cocadinha ficou deliciosa, pena que engorda.
    Ana Pierri
    lembrancinhasana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter descoberto o problema.
    Estou usando o Explore. As vezes o Mozilla.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Obrigada pela visita!
    Espero que os meus comentários de beleza valham de alguma coisa kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Malware


    Ola Pessoas lindas, bom como deve ser de conhecimento de todas, esse final de semana, a maioria dos blogs estão sendo acusados pelo rastreamento do Google sobre detecção de Malware, meu marido e eu, vasculhamos tudo sobre o assunto e encontramos várias e várias pessoas com o mesmo problema. A principio a mensagem se trata de scripts referente a contadores de visitas, em todos os blogs da o mesmo erro, mesmo aqueles que não tem o dito contador, mas tem o Gadget Blogroll, poderia ser que algum blog em sua pagina, estaria contaminado.

    Deixando claro que isso não significa que seu blog esteja contaminado, pois acreditamos que é somente um erro interno do Google.

    Com isso infelizmente precisei remover temporariamente o Blogroll de nossa página, somente assim voltou ao normal, mas quero voltar o mais rápido possível o Gadget, pois como coloquei, todos os blogs que acompanhamos nos dão uma nova inspiração, uma nova ideia.

    Vou deixar aqui uma bela dica para quem estiver com esse problema, encontrei no site da nossa querida Elaine Gaspareto: http://www.elainegaspareto.com, onde encontrei o modo de verificação.

    Espero ter ajudado a todos, pois essa é a nossa intenção.

    Um Belo Início de Semana à Todos.

    ResponderExcluir
  5. oi flor, vim retribuir a visita1
    valeu por me seguir....

    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Nossa que BUG é esse heim? não fui infectada, e acredito que todos que queria conseguiam acessar o meu humilde bloguito... mas tenho tentado ir nos blogs de meninas e pá... lá tá o bicho KKKK

    Amiga, Lu... fofa! estou aqui para agradecer o carinho que vc teve de ir me felicita no dia de meu aniversário... muito me emociona, saber que sempre estou fazendo amigas novas nesse mundinho virtú.... Obrigada mesmo viu?

    beijos

    ResponderExcluir