quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Psiuuu,vem conhecer meus filhos!!

[b]Lembrei de você!
Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = www.animaorkut.net

Oi Lindinhas(os),como estão?
Eu estou é muito feliz muito obrigado pelo carinho e por participarem do sorteio,se você ainda não está participando não faça cerimonia todas(os)são bem vindas(os)não precisa ser seguidor(a)mas se quiser fique a vontade que retribuo com o maior gosto me deixa seu link que eu te acho e te sigo "ao infinito e além" rs(é isso que dá gostar de desenho até hoje rs
Esse mês é de festa aqui em casa Marido fez aniversário dia 4 eu dia 7 e hoje quem faz é o meu Menino do meio conhecido também aqui no blog como Filho n°2,aqui em casa e para todo mundo é O Luquinha(Parabéns filhão Deus te abençoe) ele é Guitarrista e tem uma Banda amadora de rock(daquelas musicas que é só gritaria e parece que estamos sendo atacados por ogros rs)mas ele é muito bom a banda chama :
Nem me pergunte o que significa,mas ninguém aqui achou o nome ruim afinal a banda já se chamou "gonorreia " rsrs,vamos apresentar os 2 cabeludos são meus Filhos(já estou quase comprando shampooo e condicionador no atacado a seda podia patrocinar rsrs) mas enfim vamos lá o da frente é o filho de n°3 o Matheus o do meio é o Luquinha o aniversáriante e o do fundo é o Jow amigo dos meninos deste que eram pequinininhos,a duvida é por quantos segundos eles seguraram a pose do "vai encarar"para tirar essa foto ,já que puxaram a mim e dão risada o tempo todo rsrs.
Agora que vocês já sabem eu e Marido somos fabricantes de Gatos rs.
Não esquece de se inscrever no sorteio te espero .
Beijos Lu

4 comentários:

  1. Adorei essa de comprar xampu no atacado,kkk.
    Filho é tudo de bom e motivo de orgulho, vc tem mesmo uma família linda.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer !!!!!

    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina,
    aqui não tenho um filho de cabelos longos, mas ando quase no atacado mesmo na hora de comprar shampoo e ... gel!!! Como a vida é bela, meu Deus!
    http://anabelanacasadavovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo filho, gato mesmo! mandou foto e cartinha para o Luciano huck - Olha a minha banda??? Pois mande, vai ser sorteado.

    beijoooo
    http://www.fernandareali.com/

    ResponderExcluir