terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cozinha retro, eu quero uma!!!

Oi Lindinhas(os)boa tarde!!!
Vocês já viram esses eletrodomesticos coloridos,eu simplesmente gamei "nos trem de cozinha"antigamente se falava assim rs,essa linha nova estilo retro é linda de viver,mas(minha vida sempre tem um mas rs)e o mas dessa vez é o preçovisk só a geladeira colorida custa $7.999,00 o fogão colorido 3.999,00 isso mesmo custa essa modica quantia no site da brastemp não que não valha cada tostão,mas meu modesto bolsinho não acompanha minha cabeça rs.
Ai fiz uma "árdua" pesquisa digitando no no google e achei no blog aos poucos um lar um passo a passo para pintar o fogão e acredito que sirva também para geladeira,armários e tudo mais que 3 litros e 600 ml de tinta que eu já comprei pintar r,(quando eu falo eu leia-se Marido rsrs).
Adivinha que cor eu escolhi rs.
Isso mesmo escolhi vermelho Goya é um vermelho escuro quase vinho,porque eu adooro vermelho e além do mais Marido disse que se não ficar bom ele pinta de novo de branco.
Assim que tiver pronto mostro as fotinhas.Beijo Lu

Y love google

6 comentários:

  1. Eu adoro e tb queria uma cozinha retro!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu como gosto de branco, estou feliz com o meu. Mas se pudesse escolher uma cor, seria roxo ou lilás.

    ResponderExcluir
  3. olá,

    tem um selinho em meu blog pra você que você amarará. Passe lá.

    Adorei os coloridos! É tão vintage!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mulher, quem não tem cão caça com gato, tasca um vermelhão na cozinha. rs Mamys teve uma geladeira vermelha liiinda, da GE que a acompanhou por quase 20 anos, quando ela trocou acredita que eu chorei?? hehehe Pois é. ;oD

    Xêros
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Ola querida!!!
    Tens toda razão dá pra pintar sim , geladeira fogão armarios, com uma pistola e um compressor fica igualzinha da loja!!!
    Desejo a ti e tua familia um final de semana docinho!!!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de saber se realmente pintou a geladeira, se sim , queria ver como ficou... hehe Bjs, parabens pelo blog, lindo!

    ResponderExcluir