terça-feira, 18 de outubro de 2011


Oi Lindinhas(os),como estão ?
E com vocês minha geladeira fashion rs.
Eu ia passar cromado mas(olha o mas ai gente!!!)naõ encontrei aqui para comprar só tinha alumínio fosco,então passei essa mesma.
O fogão tá quase pronto só falta pintar alguns detalhes mostro logo.
Eu gosto de cores fortes e exageradas tipo chegue chegando rs,mas se vocês quiserem uma cromada por exemplo é só comprar o spray de tinta auto motiva seca rapidinho ,alias só não pintei com spray porque não tinha essa cor porque spray é tudo de bom seca quase que na hora. usei o rolinho de pelo de carneiro e tinta de galão mesmo,Latex a base de solvente .
Detalhe se passar o spray pode pintar tudo mais o detalhe mais importante não pinte onde a borracha da geladeira encosta para fechar se for pintar com o rolinho e tinta a base de solvente,porque fica mais grossa e dificulta o imã segurar bem a porta .
Agora só falta fazer uns imãs de geladeira ,comprar o pinguim para colocar em cima,tardes assistindo o Raul Gil e realizada chique no "urtimo" rsrs.
Gente que momento nostalgia que me deu,quem não teve uma geladeira colorida em casa quando era criança litros de kisuco geladinho na jarra de abacaxi ,alias meus rins devem ser coloridos até hoje de tanto corante rs,juju no congelador pra ficar com a lingua manchada por dias,pudim de laranja aos domingos e um litro de coca cola para a Familia toda(mas a parte do 1 litro de coca cola eu não sinto falta não rs).
Beijos coloridos para vocês.
Lu
ps:juju também é conhecido como sacolé,gelinho e porai vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário