sábado, 8 de outubro de 2011

Tudo que você quer saber sobre mim e tem até medo de perguntar.

oi Lindinhas(os),boa noite!!!
a Lilisinha me passou um desafio para responder a varias perguntas,então se preparem-se rsrs.
Sobre minha Pessoa.
Nome:Luciane
Apelido:Lu
signo:Virgem
Você está Apaixonada?Me Apaixono por mim todos os dias e o dobro aos domingos rs
Você já fugiu de casa?Para casa de uma amiga no quarteirão de traz de casa conta rs.
Você ri de coisas bobas?O tempo todo rsrsrs.
Você já beijou na chuva?Não tenho certeza,mas o tempo tá fechando e você já me deu ideias rs.
Você já teve o coração partido?A já quando o Charlie dos Menudos falou que tinha Namorada,ai como sofri rs.
Você já partiu o coração de alguém? que eu saiba não
Você está sentindo saudades de alguém agora?No momento não
Já pensou em se matar:claro,e ia me matar a beliscão (pra dar tempo de alguém me acudirrsr)brincadeira,claro que não.
Seu cabelo te odeia?ele só me ama de 3 em 3 messes quando eu vou na minha vizinha a LuCabeleireira fazer plástica capilar rs.
Tem medo do escuro?Medo é pouco,eu entro em pânico durmo com a luz do corredor acesa e uma lanterna por perto.
Tem tatuagem?não
Musicas.
Gosta de ouvir musica alta?
Gosto mas coloco o mp3.
Gosta de Rock?Gosto (Filhos Roqueiros se não gostasse ia ter que aprender a gostar rs)
Você lembra dele(a) quando escuta uma determinada musica?sim tem a musica favorita dos Meus filhos,do Marido que quando eu escuto lembro deles,mas não sou muito de marcar épocameu tempo é hoje e agora.
Banda favorita?depende do meu estado de espírito,do clima,das fases da lua pode variar entreQuenn,Titãs,14 bis ou o Glee.
Foi ao Show da sua banda favorita?Não
Musica favorita?Right as Rain da Adele,So Small da Carrie Underwood e Smile do Clarlie Chaplin.
Cinema e tv?
Ama filme de romance?Passo sem são muito repetitivos.
Filme de comédia ou terror?nem um dos dois,gosto de filme de ficção,aventura,de musical eação.
Filme favorito?Austrália(poderia ver o Hugh Jakman tomando banho de balde todo diars).
Série favorita?Pokemon assisto todo dia na cozinha enquanto faço o jantar.
Literatura.
Gosta de ler?
è uma vergonha mas gosto mais de audiobook,mas só os com voz humana a outra é muito esquisita rs.
Livro que marcou sua Vida?
Macunaima,Eu e marido de vez em quando ficamos "se rindo um pro outro" ,Nosso Lar e Violetas na Janela,descobri que no céu tem computador ,webcam e msm.
Um livro que odiou?nenhum
Likar o blog que te enviou:http://lilisinhamachado.blogspot.com
Teoricamente eu teria que repassar par 5 blogueiras que eu queira conhecer melhor e avisa-las,mas (minha vida sempre tem um mas)eu sou muito curiosa,repasso pra todas(os) que quiserem responder.
Beijos Lu

9 comentários:

  1. Lu amiga, sabe aquele ditado "quem é vivo aparece", rsrs
    adorei as respostas, e não me abandone, desculpe pelo sumiço
    bjus

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk,quase me mato de tanto rir...você e muito engraçada...to ate chorando..rsrsrsrsrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk,quase me mato de tanto rir...você e muito engraçada...to ate chorando..rsrsrsrsrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos.

    ResponderExcluir
  4. Ola Minha Queridonha!!!
    Hahahahah !!! Não me enganei tu és mesmo muito divertida, simpatica carinhosas muito familia, arteira, de um coração enorme.
    E olha que não vi nada disso na bola de cristal é o que tu passa nos teus posts.
    Lino e maravilhoso domingo!!!
    bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  5. Luciane, eita nome bonito.
    O meu tb é bonito.
    Olha, vê se vc consegue abrir o blog da Deusa.

    ResponderExcluir
  6. Oi LU

    Boa semana pra você também! Bj

    ResponderExcluir
  7. Lu, vc é sempre muito engraçada.
    Tá sempre de bom astral, e não imaginava que vc tinha um pezinho no espiritismo, eu tb curto mto Nosso Lar e Violetas na Janela.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  8. Eu amo estas invencionisses,que seria da vida se a gente não brincasse um pouco..rsrsrs.Esta e minha casinha de bonecas,Maitezinha e a bonequinha..marido o principe encantado(nem que seja a força..rsrsrs)...e assim segue a vida....rsrsrs
    Deusa

    ResponderExcluir
  9. Neli minha Amiga,meu pézinho 35,vai em tudo que é lugar.
    minha mente não é só aberta ela é escancarada rs.
    Respeito,vou conhecer e procuro aprender de tudo um pouco.
    beijo Lu

    ResponderExcluir