sexta-feira, 30 de março de 2012

Estoy aqui!!!

Oi Lindinhas(os),como estão?
Eu estou bem ,sentindo falta do Jorginho mas bem porque a vida segue ,um pouco menos divertida sem as fofurices e arteirices e peripécias do Jorginho  mas segue.
Eu estou em fase de produção de novos quadros ,porque as paredes já estavam "peladas"rs,quando chega moldura nova a "Mina aqui pira no cabeção"rsrs,(viu trabalhar do lado de uma escola da nesse tipo de palavreado ) rsrs.
Sábado faço o sorteio do espelho e na segunda coloco no correio junto com as sementes da Beth e da Maria Claudia,não esqueci não Meninas foi só falta de tempo mesmo rs.
Volto logo logo com o sorteio e fotos das novidades.
Beijos Lu



3 comentários:

  1. Que bom que está de volta.
    Não consigo imaginar vc triste.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Q bom q tá melhor,com certeza a vida te dará mtas alegrias e surpresas e nesse momento nd melhor q o trabalho p ocupar e seguir em frente...adorei o palavreado rs...um ótimo fds!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, quando venho visitar seu cantinho e ainda vejo minha foto nele, sempre dou um riso. Obrigada pela sua gentileza mas quando quiser, fique a vontade em retirar,ok. Como já lhe disse pelo e-mail,estarei aguardando suas sementinhas o tempo que lhe for preciso. Passa lá no meu blog e conheça as plantinhas que recentemente comprei, vou ver se dou sorte em cultivá-las. É minha primeira vez em ter plantas aqui em casa. Olha, sinto muito pela perda do seu gatinho, sei o quanto dói perdermos um animal de estimação.Sou louca por eles, aqui em casa tenho vários animais de estimação. Recentemente perdi 3 porquinhas da índia super gordinhas ,lindas , todas num dia só. Não sei oque foi a causa.Pretendo fazer um post sobre eles, será que vão gostar?
    Tudo de bom para você, bjjjsssss no ♥
    Maria Claudia Torneri
    http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir