quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quanto custa seus produtos?

Etiqueta para Etiquetadora MX - pacote com 10 rolos - BRANCA
Oi Lindinhas,como estão?
Eu estou Viva rs,um pouco sumida mas estou sempre dando uma olhadinha em vocês.
Sabe que eu estou doida de vontade de comprar uma Tilda e outras "cositas más"que vejo pela net a fora ,mas meu problema é que eu morro de vergonha de ficar perguntando o preço rs,só de pensar em mandar um email só pra saber o preço já  fico sem jeito,sei lá acho que se o preço for alto demais para meu bolsinho vou ficar constrangida de falar"muito obrigado só queria saber o preço" ou "Aff era uma só rs",ou "hoje não fica pra outro dia"ou "se soubesse que era esse preço teria comprado antes"
Acho tão mais bacana quando se coloca o preço nas coisas as vezes o produto nem é tão caro mas na minha cabeça acho tão maravilhoso que penso que vale milhões,porque valorizo e sou apaixonada por artesanato.
Gosto bastante quando colocam o preço e vão direto ao assunto rs,isso até aumenta as vendas falo isso porque tenho comercio e coloco o preço em tudo porque tenho Clientes que vão dar uma olhadinha a noite pra ver o preço antes de ir comprar e algumas comentam  que pensavam que era mais caro e se animaram ao ver o preço na vitrine,brinco que são minhas Clientes do Baú da Felicidade todo mês recebem seus pagamento e passam lá para pagar suas prestações e comprar mais uma coisinha para deixar seu Lar doce Lar mais feliz.
A Vitrine com preços é a alma do negocio.
Isso é meu modo de ver,claro que cada um trabalha como acha melhor,mais que eu compraria mais se eu visse o preço isso sim rs.
Beijos Lu


12 comentários:

  1. Olá Lu, td bem,?? Sabe que eu tbm acho melhor ver as coisas com preços , sei lá...até numa loja do q ficar perguntando tda hra,,,concordo com vc

    bjinhos e boa semana

    rose jp

    ResponderExcluir
  2. Isos mesmo que eu penso, Lu. Loja ou vitrine que não mostra preço, nem entro.
    Não tenho a mínima noção de quanto custa uma Tilda. Tb acho linda, ela com a pernas longas e finas. É o que mais me encanta.

    ResponderExcluir
  3. Vc tem toda razão.
    Eu tb tenha essa vergonha.
    E vc, sendo do comércio, fala com razão e conhecimento de causa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa penso exatamente como você, deixo de comprar muita coisa porque as pessoas não colocam os preços. Acho chato ficar perguntando, principalmente vendas na net, pra mim tem que ter o preço.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. oi Lu tb adoro vitrines com preços
    . assim vc já fica sabendo se
    pode entrar...rsss

    bjs Edna

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú também acho um porre ficar perguntando o preço das coisas.Mas diferente de você e das amigas eu não tenho vergonha de perguntar não rs,sou bastante cara de pau kkkkk.Nas lojas quando não tem preço eu reclamo pra caramba.Se eu não me engano existe uma leique o comerciante deve colocar preços nas mercadorias.E se tiver dois preços, segundo o direito do consumidor paga-se o menor preço.Bjs

    ResponderExcluir
  7. concordo com vc e ate ja senti por algumas meninas que depois que eu pedi os valores mas infelizmente não deu pra comprar por ate achar o precinho bem "salgado", elas nunca mais vieram falar comigo no meu blog...quem quer vender tem que colocar preços com certeza, faz parte do marketing pessoal né???bjsssss lindo dia pra vc..Ro

    ResponderExcluir
  8. Ola!
    Estava com saudades!
    Nao fique com vergonha nao, eu sempre pengunto o preco se for caro nao compro e vou procurar outro mais baratinho, e qdo acho bemmmm mais barato fico toda feliz, da uma impressao que sai no lucro.
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu bom dia.

    Eu tb gosto dever o preço estampado no produto, mas quanto a tilda outro dia teve uma feira de artesanato a da Pompéia famosa aqui em SP é só uma vez por ano fecham varias ruas e vem artesão de todo lugar.,vi várias tildas com preços que variavam de 70,00 a 150,00.Achei todas lindas mas euzinha tinha somente 45,00 para gastar.,então comprei mobile de galinha 20,00 peso de porta formato de cachorrinho lindo 10,00 e um filtro dos sonhos maravilhoso por 15,00.
    Fiquei feliz por minhas compras, e na proxima ediçao da feira vou economizar e levar mais dindin.
    Beijos querida e um otimo final de semana.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  10. Ola, Lu!
    Obrigada pela comprinha la na lojinha, ja te envio o e-mail com os dados!
    Um lindo final de semana para !
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá...tb gosto de ver preço em tudo...não sou muito de perguntar e as vezes não compro e vou ver outra coisa! Ótimo post!
    Bjs e um ótimo domingo com boas energias...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  12. Lu vc esta coberta de razão! axo importantíssimo tambem o produto esta bem detalhado e com preço!

    não é só com vc, um produto sem preço na vitrine desencoraja as pessoas, pq nem todas são Paris Hilton e são milhonarias e com cartão sem limite de credito!!

    as vezes que vou no shopping pra comprar alguma roupa, quando vejo que naquela loja de grife uma roupa linda e sem preço, eu nem entro comedo... as vezes a peça nem é tao cara, mais só da roupa esta naquela vitrine DA LOJA maximo desencoraja...

    abraços!

    ResponderExcluir