terça-feira, 1 de maio de 2012

Resultado do sorteio ,atualizado.

Oi Lindinhas(os),bom dia!!
Atrasei o sorteio rs.
A Rose do http://life-vida-rose.blogspot.com.br/ foi quem ganhou
E a vencedora do sorteio extra(porque eu contei errado rs) foi a Marcela do http://casinhaarteira.blogspot.com.br/
Ainda bem que tinha duas rs.
A todas(o) que participaram da brincadeira muito obrigado.
Beijo Lu
Ps:como tinha comentario repetido contei um n° para cada ,logo faço outro sorteio aquele do espelho de florzinhas.

9 comentários:

  1. ahhh que peninha q nao fui eu, mas parabéns para a Marcela...
    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu jura!!! Nem eu acredito,,,,kkk acabei de deixar um comentário aqui .... que legal fiquei super, mega felizzzz....

    olha Lu!!! Vou mandar um recadinho p minha irmã lá do brasil e pedir p ela enviar o endereço certinho ok, espera emmm, mas já deixei aqui minha resposta...

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  3. olá Lu
    parabéns para vencedora !!
    quem sabe na próxima vez serei a fortunada !!!
    boa quarta feira

    baci

    ResponderExcluir
  4. Eita!!!!!!!Viva! Viva!. Foi a Rose Japan que ganhou. Parabéns para ela.

    ResponderExcluir
  5. Menina parabéns as sortudas! Fica para a próxima...Mas adoro a Rose e se ela ganhou me sinto presenteada!Bj e ótima tarde!

    ResponderExcluir
  6. Aí to feliz q ganhei o sorteio,já enviei o e-mail...bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Hj vou passar o end da minha mae esta bem minha irma ja enviou...mais tarde entro no email...bjs

    Rose jp

    ResponderExcluir
  8. Olá Lu nossa nem acredito e que vergonha vir aqui depois de mais de um ano...mas Lu recebi seus presentes e amei...até q enfim chegou, tenho um irmão q mora em Dubai e qdo teve aqui me enviou tirei fotos e logo vou postar, nossa me perdoe,,,mas agradeço de todo meu coração...eu amei a caixinha de costuras e como veio recheadas, a jarra ainda n usei pois queria tirar fotos mas seu trabalho em MDF é lindo ..amei, tudo muito lindo...me desculpa o tempo..

    bjs rose jp

    ResponderExcluir