quarta-feira, 13 de junho de 2012

Meu meio kg de puro amor.

 Oi Lindinhas(os)como estão?
Eu estou ótima e a Anete está bem melhor,olha ela aqui me ajudando a ver meus emails,no seu local favorito em baixo das cobertas na minha cama rs
Aff mas no 1°dia de cirurgia foi muito difícil ver ela daquele jeito parece que tinha muchado,secou de um dia para o outro aquele miadinho sofrido partia o coração,no 2°dia era feriado e eu estava em casa ela acordou cedinho e comeu uma tijela de ração com wiskas deu um alivio ,nos outros dias os meus Filhos revesavam para não deixar ela sozinha ela ficou bem por uma semana mas hoje ela  nos deu um susto daquele era pra ela tirar os pontos dia 19 só era rs,a danadinha começou a arrancar os pontos por conta própria Marido correu com ela para a Veterinária e ela acabou de tirar os pontos e disse que a única coisa é que vai ficar uma cicatriz maior mas acho que a Anete não vai ligar rs,o importante é ela estar bem aqueles pontos devia estar incomodando demais.
Olha aqui minha bebezinha,meu meio kg de manha pura e de puro amor rs.
 Ai se as Mães pudessem tirar a dor dos Filhos com as mãos ia ser tão bom.
Gente todas nós sabemos da importância da castração afinal uma cria a cada 4 messes não é brinquedo não,e a tal injeção falha e muito,mas vou falar uma coisa pra vocês não é uma coisa tão facinha assim não tem que ter tempo e quem cuide dia e noite,A Anete queria lamber o corte com remédio e tudo o tempo todo e não pode porque inflama ,como ela adora dar uns duplo twist carpado aliás é especialidade dela e da Daiane dos Santos rs,não pode tirar o olho,logico que varia de gata para gata mas se for castrar a sua reserve para véspera de feriado prolongado ou para férias,não consigo imaginar alguém deixando um animalzinho operado sozinho,muito importante peça o remedinho para dor além dos antibióticos eles sentem dor e não é pouca afinal é cirurgia o spray cicatrizante é muito importante.
Dica você pode pegar uma meia social e tirar a parte dos pés e aquela parte que fica na canela fica certinha para vestir o corpinho e cobrir o corte sem abafar nem incomodar sua gata essa foi a única coisa que conseguimos colocar na Anete o restante ela não gostou nem um pouco esperneava até tirar rs
Qualquer divida fiquem a vontade pra me mandar um email
minha-distracao@hotmail.com
Beijos Lu

10 comentários:

  1. Olá amiga.Ainda bem que o pior já passou e daqui a um pouco ela estará dando seus saltos novamente rs.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola Lu!
    Que bom que a Anete esta bem! Na minha cadelinha nao ficou marca nenhuma de cirurgia, e ela esta otima! Eh tao gostoso ver os nossos bichinhos bem de saude e feliz!
    Bjs para vc e para Anete
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aqui tb tive problema com o pos operatório da Eduarda. Não ficou um E tirava o curativo. Mas eu não podia fazer nada.
    Anete é linda. O nome tb.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ela não se machucou retirando os pontos, nem tem cara de arteira kkk.
    Uma fofa.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai tadinha, que dó... mas é preciso fazer mesmo, concordo com vc.
    Lu ela é muito fofa!

    Bjks, otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Ola, Lu!
    Tem selinho para vc, passa la para pegar!
    Bjs
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lu quantos elogis a mim...fiquei feliz...obrigada...É isso mesmo...essapessoa meu (ex) que me aprontou essa...e minha filha falou mais idiota que o papai foi vc de mandar isso pra ele....não foi com intenção nenhuma...mas 24 anos com ele me deu vontade de lhedar um presente...e ganhei um murro na cara.

    Obrigada pelas palavras , me fez sintir melhor...e ua gata é linda...amo gato...beijos

    ResponderExcluir
  8. Ola Lu bom dia.

    Que bom que sua Anete esta bem, mas essa operação é realmente complicada, na cachorrinha do meu filho que é de porte médio foi o maior sufoco eles fiseram num sabado para poderem ficar com ela mas na segunda ela estando sozinha arrancou tudo ficaram com dó de por o abajur pois ela não gosta e acabaram com ela internada 4 dias, correndo risco de vida essa operação não é brinquedo não., fica então o alerta.
    Bjs.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  9. Olá...vim passear por aqui e ver esse gatinho lindo!
    Bjs e um ótimo dia com coragem, paz e sabedoria!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. OLÁ lu,vc ganhou um pontinho lá no ceú, salvou um pequeno animal indefeso, carinhoso e fofinho, eu adoro gatos (tenho 6) e castrar foi a melhor coisa que vc fez para a Anete e tambem não vai ter monte de gatinhos cada 4 meses, e depois ter que abandonar.As pessoas tem preconceito contra gatos, mas eles são muito limpos, não ficam amolando ninguem, só querem um pouco de ração, agua e amor.Veja o da foto, eu converso muito com ele, e parece que me entende, fica olhando fixamente para mim.Bjs Clarice

    ResponderExcluir