segunda-feira, 9 de julho de 2012

Painéis para tv



Oi Lindinhas(os) como estão?
Eu estou otima ainda mais agora que  arrumei uma "Personal Colega Faxineira"para dar aquele talento aqui em casa então agora tenho mais tempo ver blogs e para me jogar no sofá para assistir uns filmes na tv nova que nós compramos sem medo de ser feliz rs e depois pegar no batente(ir trabalhar rs) descansada.
ando vendo pela blogsfera á fora cada coisa linda,que até anima a fazer coisas novas para casa,mas como gosto de "coisas personalizadas"(recicladas rs)preciso contar com ajuda do Marido pra fazer e ele anda tão cansado que fico com dó de fazer ele executar minhas idéias mirabolantes rs.
Estou doida por um painel modernoso desses para colocar a tv .






São lindos né,mas infelizmente as paredes de casa são  areia pura não aguenta nem prego que dirá um painel ou a tv rs,como meu rack é pequeno porém bem forte e aguenta a tv estou pensando em ver se arrumo um jeito de  aproveitar e ampliar o dito cujo sem gastar dindin afinal reciclar é preciso e a cada 2 reais poupado é um produto do 1,99 a mais.
Volto com fotinhas assim que eu carregar a bateria da maquina rs.
Beijo Lu
    

8 comentários:

  1. Oi Lú!!! Saudades...Esses painéis estão lindos mesmo, mas com a sua criatividade o seu rack vai ficar mais lindo que esses painéis....rsrs, dê uma passadinha no meu blog que tem um sorteio lá.... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aqui, Lu, só tenho TVs nos quartos e na cozinha. Não na sala. Mas acho que fica bonita em cima de rack. A do nosso quarto é no rack bonito.
    Que bom a Anete está bem. Dá um beijo nela por mim.

    ResponderExcluir
  3. Você está animadinha hein? Adorei, continue assim, os móveis (racks) são lindos, mas sou um pouco vintage. ;-) Gosto de coisas adaptadas, achadas e tal. ehehhehehe.

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza de que vc vai nos surpreender com seu painel,vc sempre arrasa.bjocas...

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    As fotos sao lindas, depois coloca da do seu painel reciclado, que com certeza ficara lindo!
    Bjs
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OLà LU
    QUE BOM TER UMA AJUDA EM CASA, ESSES PAINÉIS SÃO BEM FACIES TALVEZ ATè VOCÊ CONSIGA FAZER SOZINHA, SEM PERTURBAR O MARIDO RSRS


    BACIONE

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo artigo, gostaria de deixar algumas dicas para escolha do painel, como tamanho, cor e acabamento:

    http://www.casabelainteriores.com/2013/07/painel-para-sala-de-tv.html

    abraço

    ResponderExcluir
  8. Se a parede não aguenta opte por um Home, no mercado online a várias opções de Home que deixam muitos painéis no chinelo.
    Confira aki:
    http://lojasrpm.com.br/sala-de-estar/homes-estantes-sala.html

    ResponderExcluir