quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ganhei meu primeiro selinho

oi lindas e lindos ,to tao feliz ganhei meu primeiro selinho da querida Neli do blog CAPRICHOS BY NELI .as regras sao 1 : responder oque e ser uma Diva ? para mim ser Diva e´ ter um brilho no olhar ,alegria de viver ,se dar ao luxo de ser feliz e se a vida te der limoes faça uma limonada e brinde mais um dia de vida . regra 2 repassar para 3 amigas queridas vou repassar para :FERNANDA DO BLOG MINHA CASINHA, a EliKa DO LAR DOCE VIDA e a Tati do CONSTRUINDO UM LAR beijos lu

3 comentários:

  1. ai que bom, obrigada pelo mimo!!! amei!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi menina!
    Agradeço o carinho. Prometo amanhã postar.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. OI, Lu !!
    Vim aqui pra te conhecer pois ganhamos nosso primeiro selinho da Neli juntas !!! Que delícia,né? Estou emocionada, sabia?
    Amada , já virei seguidora!! Passa lá no meu bloguito quando puder,tá?
    beijocas!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir