quinta-feira, 8 de abril de 2010

reciclar é preciso.

oi lindas e lindos andei reciclando,não ia postar hoje porque tava meio chateada mas tem sempre um mas ,não vou sujar meu coração de florzinhas e guiter com alguem sem graça e sem aprovaçao do inmetro enfim passou vamos as artinhas de lu :

cestinha de pascoa virou porta revistas .só passei uma tirinha de tecido e amarrei com viez forrei por dentro com o mesmo tecido mas não colei porque vai que aparece outro mais bonitinho rsrsrs.
essa caixinha coloquei esse adesivo que eu achei lindinho e fiz bolinhas com tinta relevo.
virei a caixinha ao contrario passei cola nos cantinhos e montei novamente .
coloquei fita durex dupla face e grudo mas fitinhas se enjoar é só trocar rsrsrr.
fica assim ,ai é só colar .

coloquei na lateral fita adesivada é so ir puxando e colocando no lugar .
coloquei um decolque desses que e so colocar na agua que solta ,mas pode ser adesivo ou decoupagem com papel ou tecido.
contornei ,puxei uns galhinhos e folhinhas com tinta relevo verde metalico (porque se não tiver um brilho não é meu rsrsrs)
contornei com tinta relevo ouro velho.

resutado final mais uma caixinha ,tenho mania de caixinhas adoro ,recicle tambem a mae natureza agradece e sua casa fica personalizada e a sua cara chique né bem produtos exclusivos criados por voce beijos lu

4 comentários:

  1. EITA MULHER ARTEIRA. ACHO Q VOU FAZER ISSO COM UMAS CAIXAS DE SAPATO. VC DEU UMA BOA IDEIA
    BJ

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Estou precisando de umas ideias para guardar minha bagunça arrumadinha. Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu trabalho! Deu vida nova a caixa, que estaria no lixo.
    Excelente, parabéns pela criatividade. Ficou mto bonito.

    ResponderExcluir