terça-feira, 20 de abril de 2010

lindas idéias para cozinhas


oi lindas e lindos ,to em falta com você to bem chateada com algumas coisas no trabalho mas amanhã é feriado dia de arrumar a casa mudar as coisas de lugar para a energia fluir vi algumas coisas lindas net a fora (se alguem souber de quem é me fale que coloco os creditos )acho otimo para dar idéias claro que não dá pra deixar igual quem dera rsrsrs mas com criatividade e 1,99 a fora da para se divertir .

adoro cores quando vejo essa tenho que lembrar que a casa é alugada rsrsrsrs se não já viu era no minimo vermelho ou amarelo ouro .
a mesinha de vidro deu um charme,olha como não precisa gastar muito , 3 suportes bico de papagaio(alguns lugares é bico de tucano ) e um vidro de 8 mm .
essa tambem gostei.
essa é minha preferida gosto de mesa na cozinha, onde pode juntar a familia quem chega já fica por lá, filho casula fazendo tarefa, enquanto eu e marido fazemos o almoço (ele cozinha melhor que eu rsrsrs ),filho mais velho indignado com o futebol ,filho do meio tocando guitarra ensaiando para a banda de rock dele , sophia latindo pra tudo e todos ,feriado é bom pra isso rsrsrs mas eu adogooo,rsrsrrs recarrega a bateria beijos Lu

3 comentários:

  1. Oi minha querida amiga, não fica chateada não, não vale a pena!

    Não vê a chateação que passei lá no blog? Mas já passou e já tô tocando a bola pra frente.

    Sorria! A Vida e bela!

    E, se precisar de alguma coisa, sabe que pode contar comigo né?!

    Beijoca e lindo feriado =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Amei as cozinhas, mas amei mesmo foi a história em volta da mesa da cozinha... que delicia, é isso que vale né, é pra isso que a gente quer uma casa linda e confortável, pra ficar com quem a gente ama e passar momentos especiais como estes né?
    Tenha um feriado maravilhoso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI, LU !!
    Que prazer em receber vc lá em casa !! Volte sempre que puder, tá ?
    Vim visitar seu blog e já sou seguidora !! Virei sempre que a correria do dia a dia me permitir!! rsrsrs...vc viu lá em, casa, né? Faço facul a noite, trabalho o dia todo, e também não tenho diarista, a Amélia sou eu mesma...vc sabe, menina, aqui em casa não parava ninguém...aí resolvi economizar esta graninha e, como vc mesma disse, ter o money pra gastar com coisitas pra casa e pra gente!!
    Amiga, que vc tenha um ótimo feriado...cheinho das delícias da vida com sua família!
    bEIJOCAS
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir