quarta-feira, 7 de abril de 2010

quadrinhos




oi lindas e lindos,fiz essa armarinho com molduras tipo demoliçao e prateleiras de vidro (fiz quer dizer marido fez pra mim rsrsrs,so dei a ideia) no fundo coloquei duratex com papel de presente mas pode ser tecido depois mostro com os enfeites que vou fazer.
esse quadro ja faz um tempo que pintei,tenho um encantamento com tigres .
esse e decoupagem com areia colorida ,tinta relevo,conchinhas na foto nao da pra ver mas os peixinhos estao em relevo (acho que estou querendo encolher os filhos rsrsrs )
esse e decoupagem com ,tinta relevo o ceu e de pasta para modelagem com corante tenho alguns outros que eu mostro um outro dia .
gente ,quero fazer um agradecimento especial para a fernanda do blog minha casinha pelo apoio e insentivo ,gente voces nao sabem como ela e pessoalmente ,ela e um doce de pessoa ,carinhosa e amiga.tenho adorado os comentarios o insentivo muito obrigado um beijo e um abraço a todas e todos.

4 comentários:

  1. Lu, tem um selinho no meu blog prá vc. Vai lá pegar, viu?

    Bjs♥

    Caprichos by Neli

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, AMEI a prateleirinha!!! Será que o Fernando faz uma pra mim? Eu queria de madeira crua (pra depois eu mesma pintar) e com esses vidros lindos, adorei o negocinho que ele colocou para fixar os vidros.

    Qualquer coisa, vê direitinho o preço e amanhã vou aí pra gente conversar tá.

    Beijoca =]

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Parabéns tem muito jeito para a pintura, estão bem bonitos.
    Beijocas da Xanó

    ResponderExcluir
  4. Olá Lu! vim retribuir tua visita, gostei muuuito
    seu trabalho e maravilhoso, estarei sempre aqui
    cheretando.... to seguindo.
    Beijokas.

    ResponderExcluir