quarta-feira, 19 de maio de 2010

Modernidades,e arte da Sophia


  • Oi Lindas(os) como estão ,sabia que camera digital tem que formatar ,pois é eu não resultado perdi todas as fotos que tirei final de semana . Meus filhos já se oferecerão pra comer nhoque de novo já que tinha feito um passo a passo da receita da Dona Amélia (notaram que eu aprendi a colocar link a Karina que me ensinou). Mudando de assunto,acho que a Sophia tá ficando doidinha ,ela dorme na lavanderia dentro de casa em seu colchão com colcha de borboletas, hoje logo cedo entrou na sala e fez um trabalho artístico de coco bem em cima do tapete ,olhei pra ela e ela balaçava o rabo toda feliz só faltou falar fiz artinha mamãe ,acha que pode tirei ela de lá fui limpar o tapete ,ela já tá com dez anos nunca foi de fazer arte agora depois de velhinha virou rebelde rsrsrs espero que ela não esteja ficando gágá ;até me doi quando vejo reportagens que esse tipo de cachorro vive em media 10 a 12 anos gostamos demais dela a uns 3 messes ela nos deu um susto ela tem saúde de ferro de repente começou a sangrar quando ia fazer xixi a veterinária disse que era normal pela idade costuma dar problema nos rins passou uns medicamentos e ela sarou graças a Deus ,tenho ela desde que ela tinha uma semana meu filho casula ganhou ela muito doente,ela estava separada em uma caixa de sapatos pra morrer já que pensaram que ela passaria a pneumonia para os outros filhotes e ninguém ia cuidar dela ali e a pessoa disse que ele podia ficar com ela, ele trouxe pra casa todo contente já que tinha perdido uma a pouco tempo cuidamos dela em pouco tempo estava linda e forte essa é minha menininha agora arteira rsrsrs .beijos Lu

7 comentários:

  1. Bom dia Lu!
    Caramba adoro nhoque, deu até vontade!
    Uma cachorra com 10 anos de convivencia, pode tudo! Tive dois que viveram diretamente comigo, dia-a-dia o mancho o Roy durou 16anos, a Kyn, femea, 14 anos, E o que é um coco no tapete, diante de uma vida inteira de dedicação e amor aos seus donos! Pode sim fazer coco no tapete!!!
    Lindo dia prá vcs.
    Tato

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, fiquei feliz por ter aceito minha dica!
    Bjkss na Sophia e pra vc!!

    Ka :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, um beijão pra vc. Ah, eu amo nhoque!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Menina eu tenho mania de deixar as fotos dias até meses na máquina, vou acabar perdendo tb, porque não entendo mto dessas máquinas tb não!
    Que linda hostória de vcs com a Sofhia, nossa a gente pega um amor sem tamanho né, mto engraçado ela começar a fazer 'arte' depois de grande, rsrs
    Fica tranquila, não fique pensando em quando vai ficar sem ela, só aproveite o máximo cada segundo com ela por perto, e isso vale pra todos que amamos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah, acredita que o Marido anda pedindo o nhoque de novo?? rs vou ver se repito essa semana tb. rs
    Feliz q eles gostaram viu.
    E que linda a Sophia, erá q ela não tá carente não? rs
    Xerinhos, frô
    paty

    ResponderExcluir
  6. Lu
    Gostei das peripécias da sofia.

    Queria aprender a colcar link no blog tb. Eu aida não sei como se faz. Pode me passar as dicas que a Karina lhe ensinou?
    Obrigada pela visitinha. Já estou melhor da gripe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lu, Amo sua vida e seus trabalhos.
    Sempre delicadeza em encantar, seja com seus trabalhos ou com as imagens fofas que encontra na net.
    Deus te abençoe tremendamente.
    Beijos

    ResponderExcluir