quinta-feira, 17 de junho de 2010

Surpresas do Universo

Oi Lindas(os) como estão?
Hoje de manhã tive um acidente na esquina da minha loja ,graças a Deus ninguém se feriu gravemente aqui é uma av.bastante movimentada e sempre tem acidentes ,como de costume chamei os Bombeiros ,liguei para a Família da vitima (falei igual o Datena rsrsrs),dei agua para a motorista e arrumei o tel. para ela ligar para a Família os Bombeiro chegaram e levaram o rapaz.
Passado o momento Datena rsrs entrei na Loja e fui lavar as mãos (aprendi no feng-shui) abri a porta e o que encontro :
Essa fofura de canarinho não sei da onde veio perguntamos na vizinhança toda e não era de ninguém,a única coisa que sei é que to apaixonada pela Jabulane (em homenagem a copa rsrsrs)
Marido comprou gaiola ,alpiste ,bebedouro ,goiaba fresquinha e uma mistura nutritiva e vitaminada como todo bom Pai está sempre achamos que os filhotes precisão de vitaminas rsrs .
De vez em quando o Universo faz um carinho surpresa na gente .
Deus abençoe muito a vidas de todas(os) nos .

5 comentários:

  1. Oi Lu!
    Que lindo Canarinho, sou apaixonada por pássaros...foi um presente a vc pela sua boa ação com os acidentados!
    O bosque em frente a sua casa é lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo, mas eu preferia vê-lo livre...Para mim,bicho preso é de cortar o coração...O canto dos pássaros é triste, quando engaiolados.Pense nisso!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu, como a Rosana, meu marido detesta passarinho preso, e eu sempre quis um casal de periquitos pois eu tinha qdo era criança, mas ele não me deixa comprar, não gosta de vê-los presos.
    Bjkss
    Ka :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Lu,

    Que lindo!!!

    Se for bem cuidado é melhor preso que solto...

    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Mauj, esses bichinhos nao sabem procurar comida sozinhos, sabe o que fico curioso, é pra saber que estes passarinhos sao originarios de onde, um abraço!

    ResponderExcluir