quarta-feira, 21 de julho de 2010

Compartilhar é bom demais !!!!

Oi Lindas(os) como estão?
Aprendemos com o Fabiano do Blog Musgo do Campo a fazer terrarios e ficaram lindos esse da1 ° foto é do Fabiano e olha o detalhe da tampa e o trevo que nasceu lá que charme.
Esses 2 são os meus com enfeitinhos by 1,99(I LOVE 1,99)
Esses são da Selena do blog Tudo que me faz bem olha a delicadeza das contas azuis como os lindos olhos dela.
Esse é da Meri do blog só por agora especialmente lindo delicado olha o crochet em volta do tecido e a fita vermelha aMeri é tão querida que a natureza se fez presente em um caracol que vive lá nesse paraíso verde.
Gente é uma delicia ter um terrario a cada dia você vê ele crescendo é lindo .
Fabiano muito obrigado por ter compartilhado é maravilhoso conhecer pessoas como você que não se importa de ensinar e compartilhar coisas tão lindas.
Deus abençoe todas(os) nós.
Beijo Lu

11 comentários:

  1. Eu preciso fazer fazer um terrário...urgente!!!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. OI LU! Nao sei nem o que dizer, compartilhar é bom mesmo!!! :)

    Eu so dei a ideia e olha como o de todo mundo ficou bonito! a Selena falou que o dela nasceu alguns matinhos que deram sementes!

    A Meri nasceu bichinhos!

    O seu cresce bem!

    Vc tambem é especial que Deus e Jesus possa abençoar vc e a todos nos, um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo né. É como se tivéssemos a natureza dentro de casa. A gente se sente bem ao ver um pedacinho de natureza mais perto da gente.

    Tá lindo. Todos estão de parabéns.
    bjs bom dia

    ResponderExcluir
  4. Mto lindo Lu,belo post!
    Parabéns pro Fabiano e para vc.
    Bom dia,tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,
    Obrigado, um Feliz dia do Amigo atrasado pra ti também!!!
    bjs...Vivi

    ResponderExcluir
  6. Que lindos que estão todos!!!
    Sabe que o Fabiano me deu a ideia de fazer um no Natal com o presépio dentro?
    CARINHOS
    PS: E OS NOIVINHOS???

    ResponderExcluir
  7. Luuuu!

    Obrigada mais uma vez por seu carinho!
    O seu é um mimo! Como tudo por aqui!
    O da Meri tem até bichinhos!
    O do Fabi, sortudo, cheio de trevos!

    Todos feitos com muito amor!
    Beijo de luz na sua alma!
    \o/

    ResponderExcluir
  8. É muito legal acompanhar terrário, né? Eu fiz alguns quando trabalhava com educação infantil, as crianças também amam!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Esse Fabiano é demais né ??? Eu chamo ele de "meu mestre" .... adoro suas dicas e vou atrás dessa tb.
    Beijokas
    http://meumundocordeabobora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindeza esses terráreos, frô. tenho que me arriscar a fazê-los tb, pois adoro, acho um mega charme.

    Xerinhos
    paty

    ResponderExcluir