sábado, 10 de julho de 2010

Mudando o rumo da prosa

Oi Lindas(os) como estão?
Quando criei esse Blog foi para me distrair e me alienar dos problemas do dia a dia,por esse motivo ele se chama Minha Distração e ele me distrai muito,fiz amigas (os) novas(os) tenho aprendido muitas coisas e disse que não ia falar de nada alem das coisas que me distraem.
Quem me conhece sabe que se eu não tenho nada de bom pra falar não digo nada,porque acho que a minha verdade pode não ser a do outro eu não sou a dona da razão,lógico que se eu tiver certeza vou mostrar a pessoa e ela decide, porque todos temos pedras no caminho e se forem tiradas por outra pessoa não saberíamos o que é tropeçar cair e levantar para continuar.
Esse é meu jeito de ser.
Gosto de torcer pelas pessoas,desejar o bem,pedir para Deus abençoar,rezar pelas pessoas e pelas almas dos que se forão.
Hoje vim convidar vocês a rezarem comigo por Elisa uma Mãe, Mulher,Brasileira e Cidadã,acima de tudo uma filha de Deus.
Deus abençoe muito a vida de todos nós com a Paz .
Beijo LU

6 comentários:

  1. Oi...Lu...muito bonito seu gesto...realmente...ela precisa de muita oração...para que tenha luz...em seu caminho...eu estou tão chocada que não consigo nem falar sobre....
    Beijos...bom fim de semana pra vc...que os aanjos iluminem a todos..

    ResponderExcluir
  2. lindas(os) fiz esse post por não suportar ver essa Jovem Mãe ser massacrada tambem apos a sua morte.Obrigado pela compreençao.

    ResponderExcluir
  3. oi querida, o que aconteçe com algumas pessoas é ficar se preocupando demais em se meter na vida dos outros, eu acho q se a pessoa não pode ajudar não atrapalha neh? seu gesto é lindo de orar por ela, por outro lado tem gente q não cuida nem da propria vida e fica querendo atirar pedras na vida dos outros. o que se tem a fazer é orar tb por essas pessoas q estão fazendo isso com essa moça, pois ela pelo que entendi está amparada nos braços do Pai, mas os que aqui estão, estão nas garras do inimigo. beijão e fica com a paz do senhor.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Lú, seu gesto é muito bonito, Deus abençoe vc com seu alma bela, Cada coisa que vemos por ai afora né, triste...

    um abraço pra vc

    ResponderExcluir
  5. Luuuuuu!!!
    Lindeza de Ser!

    Muitos ficam naquela: "ah ela era garota de programa"!...mereceu!...assim por diante!

    Acima de tudo foi um Ser humano, independente da índole das pessoas, não nos é nosso o direito de agir tirando a vida de alguém, nem mesmo a nossa!
    Deus e todas as forças mais elevadas são bondosas e perdoa talvez pessoas que fazem esse tipo de mal, pelo fato, de entenderem que são pobres almas, imaturas ainda!

    Ah, quanto às lâmpadas, tenho certeza que o que fizeres ficará lindo!
    Tens um extremo bom gosto e onde "põe" sua mão, deixa tudo lindo!

    Obrigada por seu carinho e palavras, sempre!

    Beijo de luz n'alma e que seu vida seja sempre repleta de LUZ!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, ninguém tem o direito de tirar a vida de alguém por qualquer q seja o motivo!! Isso tbém me entristece e revolta!
    Ah, cuidado pra não engordar mto com as tentações da padaria hein! E qto a sua molduras, ah q maravilhosas, eu tbém amo! Tem uma loja aqui na cidade onde levo pra colocar as moldura dos meu quadro (q amo mto bordar) e fico fascinada com tdo!! Fico horas pra escolhar a moldura e vendo os lindos trabalhos expostos!
    Tednha um lindo restinho de domingo e uma semana abençoada!!!
    Bjsss no coração
    Ka :)

    ResponderExcluir