sábado, 14 de agosto de 2010

Filhão já está em casa e Naruto Jr está a caminho

Oi Lindas(os) como estão?
Graças a Deus a cirurgia deu certo e meu filho mais velho está em casa se recuperando foi um grande susto e dias de muita angustia foi muito difícil ver meu menino em uma cama de hospital e se manter firme com um sorriso, sem chorar para não deixar ele nervoso.
A sala de espera é torturante foi as duas horas mais longas da minha vida e do Marido no hospital e dos meninos que estavão em casa esperando noticia , ele foi muito bem cuidado na Santa Casa não tenho palavras para agradecer o carinho e o cuidado que todos tem lá não só com meu menino mas com os pacientes ,agora tomar os remédios certinho , cicatrizar o corte e bola pra frente.
Muito obrigado pelo carinho dos comentários,as visitas ,as preses e orações ,Deus abençoe vocês minhas queridas (os)amigas (os).
Ontem chegamos do hospital e tivemos um apagão digital ficamos sem sinal de telefone,sem sinal de celular e sem Internet o que é pior rsrs a bruxa fez umas artinhas(sexta 13).
Hora que vou cuidar do casalzinho olha a surpresa que estava dentro do ninho.
Hoje começou a dar uma esfriada e Mamãe Sakura tratou de cobrir o filhinho.
Naruto hoje cantou o dia todo deve ser a alegria de ser Papai do Naruto Jr.
Nada como colinho de Mamãe que está ganhando café na cama .
Não tenho ideia quanto tempo leva para chocar ,mais vou colocando as fotos.
Um Final de Semana maravilhoso para todas(os) nós cheio de Bençãos de Deus .
Beijo Lu

6 comentários:

  1. aaaaaaaaahhhhhhhhh.........
    Que amor! Cute, cute rs....
    Mal posso esperar para ver o Naruto Jr. hehe...
    Beijo e muita paz para você e família.

    ResponderExcluir
  2. Oi...Lu...que bom que seu filho ja ta em casa..e ta bem....os anjos iram iluminar vcs....fiquem em paz...
    quanto ao filhotinho...vamos acompanhando....a gestação...não demora e ele ta ai...piando...vc vai amar...eu criei periquito...beijos e um bom fim de semana.....

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, que bom que tudo terminou bem e p/ premiar esse final feliz, o Naruto ainda te dá a alegria de um filhinho!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu! Que bom que ele está de volta! Com o carinho de mãe ele ficará 100% rapidinho!!
    E parabéns para o casal pela vinda do primogênito, kkk! Que lindinho!
    Ah, tem selo pra você lá no meu blog!
    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!! Fico feliz por vc, agora que está tudo bem com seu filhote. Graças a Deus !
    To anciosa pra ver o Naruto junior!!!
    bjks, otima semana !!

    ResponderExcluir
  6. Olá, saudade de vc. Lindas imagens! Um super finalzinho de final de semana!

    ResponderExcluir