segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Bom Dia Lindas(os)!!!

Oi Lindas(os) Bom Dia,como vocês estão?
Eu estou bem, passei uns dias com dor nas costas,mas já estou otima.
Muito obrigado pelos comentários tão carinhosos dos amigos(as) e as novas amigas que me deixaram tão feliz.
Sabe que as vezes penso que Deus escolhe a dedo as Pessoas para levar sua palavra de conforto em algumas horas,como quem diz estou aqui.
Semana passado ficamos sabendo que um "Amigo" está querendo tirar o ponto da nossa loja,na hora fiquei bem chateada,mas entreguei nas mão de Deus, porque entre o Cidadão querer e a vontade do Senhor tem uma grande diferença.
Então vamos com Fé em Deus ,fazer dessa semana uma semana Abençoada e Feliz minhas Amigas(os) Queridas(os).
Afinal de contas estamos aqui para isso!!
E não tenho vocação para sofredora rsrs.
Deus abençoe muito avida de todas(os) nós .
Beijos Lu

8 comentários:

  1. OLÁ LÚ QUERIDA, É ISSO MESMO, NÃO SABEMOS O QUE ELE TEM RESERVADO PARA NOSSA VIDA, AS VEZES O QUE PARECE SER RUIM É O COMEÇO DE UM CAMINHO MUITO MELHOR E NÓS SEMPRE TEMOS MEDO DE MUDANÇAS, MAS O CETO É COMO VOCÊ DISSE "ENTREGAR NAS MÃOS DE DEUS" E TUDO SE AJEITA. ÓTIMO DIA . BEIJOCAS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. E ísso mesmo: maior do que Deus não há nada nem ninguém no universo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!
    Que esse "amigo" coloque a mão na consciência e e Deus coloque a dele no coração dessa pessoa! Tudo dará certo, ele sabe o que faz!
    Beijo e uma semana iluminada pra você e sua família!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. oi lú!!que essa semana seja muito abençoada para você amiga!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,
    Se Deus quiser o melhor acontecerá. ainda que vc perca o ponto, esteja certa de que um ponto melhor aparecerá! Creia e siga em frente.
    Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lú, minha amiga.
    Que bom que vc está melhor. Perder o ponto...é perder o lugar da sua loja? Desculpa, é daquelas coisas que Português não entende...
    Estou torcendo pra que tudo corra como vc deseja!
    BEIJOS GRANDES
    TERNURAS
    OBRIGADA POR SEU CARINHO!

    ResponderExcluir
  7. LU minha querida obrigada por seu carinho, bjs e bom feriado pra vc e sua familia


    Leila

    ResponderExcluir